Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juarez Vilaca
2.831 seguidores
393 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de julho de 2015
Um excelente e romântico filme. Na verdade são duas histórias românticas no mesmo filme. Ficou muito bom. Todas as duas histórias bem boladas e diferentes. A direção acertou em cheio e o enredo muito gostoso e cativante. Vale a pena.
Uma história que nos faz refletir sobre muitos momentos da nossa vida. Não assisti apenas uma ou duas vezes, mas sim por várias vezes e não houve uma sequer onde eu não tenha derramado uma lágrima. Um filme muito bem produzido, que encanta e emociona, sem deixar que o telespectador se desligue. Amei a história, de como os dois momentos da vida de irã são mostrados, e claro do carisma e profissionalismo dos atores. Obrigada ao autor por uma história tão linda.
Mais um filme romântico e os tipos de clichés de sempre, longa jornada um filme simples que tenta te fazer chorar, mais infelizmente não deu certo, por conta de ter duas histórias acontecendo simultaneamente, e é exatamente isso que deixa o filme tão difícil de se identificar, não dá tempo de gostar de nenhum das histórias, por mais que sejam bem explicadas, uma toma o espaço da outra, e do senhor por exemplo poderia ter sido mais curta e objetiva, sem a necessidade de ler muitas e muitas cartas, aí havia tempo pra desenvolver mais a história dos jovens pombinhos. No mais o filme é bom, não é extraordinário como um amor pra recordar mais legal, talvez não tenha sido extraordinário por conta mesmo de haver duas histórias, quando apenas uma já sereia o bastante. Até entendo que no final elas se conectam, mais essa conexão e superficial, o roteiro deu muita importância pra um personagem secundário. Mais enfim e um belo filme.
Adoro filme que nos fazem refletir sobre a vida, sobre escolhas e suas consequências. Filme leve, gostoso, sensível gostei bastante principalmente da subtrama que ele oferece. Show de bola!
Bom filme, por mais que não tenha nenhuma atuação sensacional, apresenta personagens carismáticos suficiente para segurar a história. Gostei do final, mostrando que muitas das vezes nosso tesouro está no nosso próprio coração.
É um filme leve e romântico com alguns momentos de brigas e confissões como todo relacionamento passa,dois romances possíveis devido a sacrifícios feitos.
Um filme nada mais do que Regular. Nada de especial, se comparado à outras obras de Nicholas Sparks, segue o mesmo fio. Um tanto quanto mediocre. Algo que pessoalmente me incomodou no filme foi a Atuação de Britt Robertson, que por sua vez, foi péssima, forçada, e sem reais sentimentos na personagem. O que me leva a pensar o que será de "Tomorrowland", o proximo filme da mesma atriz.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade