Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
rafaelanastacioalves
25 seguidores
11 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 30 de novembro de 2014
O final é decepcionante. O filme inteiro parece ser interessante, com reviravoltas. Porém o final é spoiler: "nonsense" e, além de quebrar o clima, me deixou pessimista em relação a sempre tentar e nunca desistir.
A única coisa útil foi ver o lado um tanto perverso de quem busca uma chance na mídia de entretenimento, precisando fazer coisas inapropriadas - não necessariamente promíscua - para se dar bem nesse ramo. O filme parece ser engraçado, mas não é. Um filme desse esse nível de enredo, que é muito bom, precisa de um final otimista.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade