Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alex Vieira D.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de dezembro de 2014
Esse filme é BOM PRA CACETE !!!! É muito divertido e tudo q não se deve esperar de um filme com super-heróis sérios. Se não me engano, foi o 1° filme q vi com Ben Stiller, q por sinal, está engraçadíssimo como Mr. Furioso, um bunda mole q só sabe apanhar. Os outros personagens tb são 10. 0 Capitão Incrível é um arremedo de Superman e nada altruísta. Já o Casanova Frankenstein é de longe, o mais canastrão e perigoso do filme. Toda vez q posso eu revejo esse filme. Quem ainda não viu, veja, porque vale a pena. Já q esse tipo de filme tá em alta , só falta uma boa continuação.
Não esperem um filme sério de heróis, e sim um besteirol MUITO BEM FEITO. Se quiserem aventuras sérias, escolham outro filme. Se estiverem de bom humor e quiserem se divertir, este filme eh hilário.
Filme muito divertido, que tem como melhor do filmeos personagens Mr. Furioso, de Ben Stiller, que tem como poder ficar furioso; e o Raja Azul,de Hank Azaria, que lança os garfos e facas. Mas o mais engraçado é o Homem-Invisível,que só fica invisível se ninguém estiver olhando. Então porque ficar invisível seninguém está olhando? Os piores são o Ventosa, que personagem de mau gosto, e a GarotaStrike, a Janeane Garofalo não está muito bem não. Apesar de vários cliches e de nofinal dar tudo certo com os heróis e tudo errado com os bandidos, o filme é bemdivertido.
A premissa do filme era bastanteinteressante: mostrar super-heróis marginalizados com poderes os mais loucos possíveis eusá-los para fazer uma sátira ao mundo de super-heróis dos quadrinhos. O filme atémostra isso, mas com a mão extremamente pesada do diretor Kinka Usher tudo acaba indo porágua abaixo. O que deveria ser uma paródia, sátira escrachada ao gênero acaba setornando quase um drama, em que todos os envolvidos no projeto parecem ter levado a sériodemais seus papéis e a história. Resultado: um equívoco do início ao fim.O único que parece ter tomado consciência do que deveria ser "Mystery Men" éGeoffrey Rush, que faz seu personagem de forma caricata e leve, mas mesmo assim estámuito mal como o vilão Casanova Frankestein. Mas ao menos se percebe que Rush não levouseu papel tão a sério quanto Ben Stiller ou Greg Kinnear, por exemplo. Entre os atores oúnico que consegue se salvar é William H. Macy, exatamente porque seu personagem é o,digamos, menos anormal do grupo, o que facilitou seu trabalho.O filme até tem alguns bons momentos sarcásticos, como quando Sr. Furioso (Ben Stiller)diz que o Capitão Incrível é Lance, seu alter-ego cuja única diferença é que usaóculos, e seus companheiros de grupo discutem com ele. Pena que são raríssimos ao longodo filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade