Jogos do Apocalipse
    3,3
    Você assistiu Jogos do Apocalipse ?

Murilo C.
    Murilo C.

Enviada em 27 de julho de 2014
    O filme colide a valorização do ser, com os valores da sociedade, tendo uma incógnita, esse ponto de interrogação manipula a vertente do lógico e exato...colocando como insignificante qualquer fonte pensante, ou reflexiva, oque é colocado em pauta eh essa colisão entre o exato, e o filósofo, nenhum esta errado, mas reprimir qualquer função ira danificar outra, n existe mais, ou menos importante...fazemos parte de um todo
    Carlinhos A.
    Carlinhos A.

Enviada em 4 de julho de 2014
    Simplesmente Incrível, o filme passa varias probabilidades de sobrevivência em apocalipse, através da reflexão, e a logica humana, reconhecendo mensagens filosóficas, dizendo que nem sempre as pessoas que tem as profissões mais importantes, que são as mais uteis na existência, mas que também devem dar uma chance para as pessoas menos uteis.
    Darcy A.
    Darcy A.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Mto bom porque é posto as diferentes visões de qual o valor das pessoas de umas com as outras mesmo sabendo que o fim seria certo!!!!
    Luciano S.
    Luciano S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Um filme instigante que nos mostra as reflexões e considerações humanas sobre determinados aspectos envolvendo escolhas. Mais que bom ou ruim, ele é verdadeiramente filosófico. Para quem gosta de reflexões, dilemas, como por exemplo o conflito do prisioneiro entre outros, o filme será agradável e motivador. O final...bem, esse ocorre em 4 ou 5 momentos nesse filme...temos de saber ler!
    Ana Paula A.
    Ana Paula A.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Que filme ridículo,perdi meu tempo. História começa e termina sem pé nem cabeça,não tem o menor nexo!
    Hector A.
    Hector A.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Um filme inteligente, faz o espectador pensar e muito nos significados de cada atitude dos personagens. Demonstra que apesar de sermos inteligentes e dotados de grande discernimento, ainda somos apenas humanos com os mesmo defeitos, angustias e medos comuns.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 30 de março de 2014
    A ideia do filme é realmente interessante, porém o último terço acaba por se tornar um completo desastre, com um roteiro que beira o ridículo. Decepcionante.