Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mário Sérgio P.Vitor
96 seguidores
138 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 22 de setembro de 2017
Sendo um filme lançado em 2015, só agora, na TV, vi OS MAIS JOVENS. Admiro quem conduz essas ficções científicas a partir de uma idéia levada a sério, não se deitando sob malabarismos visuais. Ok, pode ter havido orçamento curto, mas a realização é tão boa que acabamos por achar perfeitamente plausível ser um futuro o que vemos ali. Quanto a isso, lembrei-me de NÃO ME ABANDONE JAMAIS (2010) que não teve efeitos especiais e, vendo-o, nos encantamos com enredo e personagens. Comecei a ver OS MAIS JOVENS sem nada esperar e, mesmo tratando também de vingança, não o achei comum ou repetitivo. Gostei da forma como aquele emaranhado todo foi mostrado. E, claro, o elenco é um show à parte. Bela surpresa!
Narra o futuro da humanidade na terra quando os recursos estiverem ainda mais escassos, principalmente da água oque já está ocorrendo. Mostra a junção da tecnologia e a falta do que hoje não percebemos por não darmos valor ao que mais importa que é a vida e a natureza que simboliza a mesma. Interessante !
O filme é divido em três partes, Em cada ''capitulo'' é feito de tal forma que o personagem do capitulo é o protagonista daquela parte o que deixa o filme leve , Gostei muito da fotografia do filme também , Michael Shannon como sempre mostra que é ótimo ator. Um bom filme..
Um drama, centrado em uma família em meio a um cenário pós-apocalíptico (está lá, a busca pela água, e a "tecnologia do futuro"). Ou seja, não espere por um filme de ação e cheio de explicações (que não vão ter!) sobre o que aconteceu com o mundo (simples assim!). Essa sinopse: "Cabe a um adolescente percorrer o planeta em busca de água para salvar a si mesmo e a sua família" está bem equivocada. Não tem ninguém percorrendo o planeta! Ao ler isso, parece que iremos acompanhar uma jornada. Mas tá longe disso É basicamente uma história local de... vingança/justiça por algo que acontece! Então, salvo as devidas expectativas, é um bom filme... No mínimo, interessante!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade