Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wellingta M
904 seguidores
257 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um filme fantástico que conta com a presença do maravilhoso Ian McKellen, que injustamente, perdeu o Oscar de melhor ator para o patético Roberto Benigni. Brendan Fraser também está bem, em sua talvez, única boa interpretação no cinema.Recomendo.
Acabei de ver um dos filmes mais sensacionais da minha vida! Gods and Monsters, género biográfico Um retrato dos últimos dias de James Whalem (Ian McKellen), realizador de Frankenstein com um jardineiro (Brendan Fraser) em que se demonstra o sofrimento e a loucura do realizador que ficou marcado para a história dos filmes de terror. Não só a realização e o argumento deste filme são de louvar, como também Sir Ian McKellen demonstrou um talento incondicional. Viveu James Whale como se tivéssemos a ver o próprio. Achei dimensional o talento de todo o elenco e a banda sonora estava incrivelmente penetrante nos ouvidos, assim como a cinematografia nos nos nossos olhos. Vencedor de um Oscar para Melhor Argumento e mais duas nomeações: uma para Lynn Redgrave (Melhor Actriz Secundária) e outra para o génio magmático Sir Ian McKellen. Aconselho a todos que vejam esta preciosidade do mundo do cinema e que se deixem comover por este louco e comovente drama cinemático! Outros filmes aconselháveis de: Bill Condon - Chicago (2002) e Dreamgirls (2006) Ian McKellen - O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel (2001) e X-Men (2000) Brendan Fraser - A Múmia (1999) e Bedazzled (2000) Lynn Redgrave - Peter Pan (2003) e Confessions of a Shopaholic (2009)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade