Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
403 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 25 de setembro de 2024
Doce Vingança 2, assim como seu antecessor, é bem pesado e o telespectador tem que ter muito estômago para assisti-lo. Doce Vingança (seu filme antecessor) foi melhor e com uma história mais bem elaborada também. Novamente, Doce Vingança 2 tem várias cenas fortes,spoiler: sendo complicado de se assistir às cenas do início do filme, mas é ótimo ver a vingança que a personagem Katie faz com seus agressores. Assim como seu filme antecessor, esse também mostra um pouco sobre a agressão sexual e é inaceitável isso acontecer na vida real, todas as pessoas que praticam esse ato devem morrer (na verdade, essas pessoas nem deveriam existir). Filme triste e muito pesado.
Vale uma visão geral para a Trilogia. Na primeira, uma escritora se isola em uma casa em zona rural, para escrever tranquilamente, mas será observada e estuprada pelo xerife e colegas do posto de gasolina, a pretexto de que ela tem bebida alcoólica e fumou um baseado. Na segunda, uma jovem candidata a modelo, vai até um fotógrafo, mas se recusa a fazer fotos mais ousadas e um assistente invade seu apartamento a estupra e mata o zelador. A partir dai ela será levada para a Bulgária em um caixote e abusada até ser enterrada viva. Na terceira, uma jovem que sofreu estupro, faz terapia e participa de um grupo de apoio, onde um pai sofre pela filha estuprada que se suicidou, outra jovem é abusada pelo pai e outra é morta pelo namorado. Em todos os casos, fica clara a potencial impunidade e na segunda, uma mulher apoia os estupradores. A dor da impotência e dor de quem é abusada é o foco central, mostrando que ela não tem culpa. A franquia investe no olho por olho e a abusada mata feroz e lentamente os estupradores.
Eu comecei a assistir Doce vingança (2010) Mas achei chato e desisti porque achei chato demais... Mas ao assistir ao segundo eu gostei bastante, mesmo não sendo fã da pegada vingança estilo jogos mortais. O elenco muda, mas é claro com todos mortos no primeiro (tinham que mudar mesmo). O diretor Steven R. Monroe (mesmo diretor do primeiro filme) apostou na mesma pegado do primeiro; A vingança é um prato que se come fria. A atriz iniciante Jemma Dallender nós passa o pânico de sua personagem muito bem e nós mostra que atua bem. O filme não é ruim, eu recomendo.
Ele é um filme interessante. As cenas de tortura são chocantes e vão apavorar os de estômago mais fraco. A tortura que a protagonista sofre (e toda a violência psicológica, física) é de revoltar e revirar o intestino. Contudo, o bom é verificar (na tradição do filme) que ela realmente vai se vingar. Considero que o filme ganha força a partir de sua segunda metade, quando a personagem começa a realmente tramar as vinganças todas. O trabalho da atriz é bom (impressionante, em alguns momentos), e evidencia que, mesmo para um "filmezinho de terror", é necessária uma boa atuação por parte do artista. Conforme outro menino mencionou aqui, o final poderia ter sido melhor mesmo, mas vale a pena ainda conferir o material.
O roteiro é muito ruim, muitas pontas soltas, a mais estúpida na minha opinião é como a menina sai de um continente a outro desacordada? De que maneira foi transportada? A atriz da personagem Katie, até que representou bem, mas o restante do elenco, totalmente descartável. Não recomendo pra quem aprecia um bom roteiro, nesse filme só tem tortura sem que algo justificasse as cenas.
O filme é realmente difícil de assistir ... mas para quem gosta do gênero é um prato cheio! Estou vendo muitos falando aí que não gostaram do filme por conter cenas fortes... Poxa, então não veja!! Ninguém é obrigado! E outra... Eles falam em tudo que é lugar que é terror perturbador,entoa para de mímimi que o filme é bom pacas e a atriz então.. impecável!
Bem pior que o primeiro, o roteiro e muito mentiroso, a garota só apanha e é violentada metade do filme a outra metade é mais sanguinária, a atriz é o ponto alto grande trabalho e bem difícil também, mais ou menos esse filme.
Tipo de continuação que usa todas as formulas e elementos do primeiro filme,as cenas de violência continuam fortes,não consegue ser melhor que o primeiro,mas consegue se sair bem e mostrar um bom filme.
Doce Vingança 2 trás de volta a mesma história do seu primeiro que já era um remake do original I Spit On Your Grave de 1978. Nos três, jovens bonitas são brutalmente torturadas e violentadas e conseguem escapar e vão se vingar de seus agressores os fazendo pagar com a mesma moeda. O filme não é entendiante, mas não chega a ser algo extraordinário. É o tipo de filme que você pode assistir quando não tem nada melhor em mente ou algo melhor para assistir.
Meu esse filme é muuito melhor que o primeiro, superou minhas espectativas, a vingança e as cenas são chocantes, nota 10 pra esse filme!! Detalhe não é uma continuação, mas sim uma nova historia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade