Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.447 seguidores
1.711 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 10 de maio de 2018
o trailer é muito legal. Trata-se de viciados em jogo que fazem um desafio estilo role play, mas o roteiro é banal e clichê, com cenas dispensáveis e diálogos horríveis e desconexos. Jogo dentro do jogo e sem sentido.
Uma comédia de ação boa o suficiente para agradar quem estiver procurando um entretenimento descompromissado, mas bem feito. O elenco está todo bem entrosado, a começar por Jason Bateman e a sempre competente Rachel McAdams. A trama, embora implausível, é cheia de reviravoltas divertidas e prende a atenção. Enfim, nenhuma maravilha, mas é um filme que entrega o que propõe.
Uma comédia meio louca, mas bem divertida. Elenco que conta com a lindíssima Rachel McAdams, Jason Bateman , Kyle Chandler e com a melhor atuação do filme, o Jesse Plemons que está hilário e sério ao mesmo tempo. Roteiro é um pouco confuso, mas não atrapalha no entendimento, os enquadramentos são ótimos e faz o telespectador entra dentro da trama. A noite do jogo é uma comédia sessão da tarde, mas com cara daquelas dos anos 90 que trazia entretenimento e qualidade.
Esse filme é maravilhoso kkkkkkkk É bom do inicio ao fim, o final é melhor ainda. Bem engraçado e construido. Com o ator de Breaking bad que faz referencias á série kk Filme muito bom, o que é dificil de acontecer hoje em dia. Nota 8. Recomendo muito.spoiler:
Fazia tempo que eu não via uma comédia tão boa, algumas piadas são forçadas, mas no geral funciona muito bem. A estória é muito bem bolada, com cenas e situações hilárias e excelentes interpretações. Rir demais e gostei demais, contudo, os palavrões são totalmente dispensáveis. Vejam!
É uma comédia bem bobinha, mas pelo menos tem bons personagens e algumas reviravoltas. Mas não achei essa comédia toda que a crítica está considerando.
Achei um filme totalmente divertido, tem uma historia diferente e com boas reviravoltas. Vale muito a pena assistir. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
A Noite do Jogo tem como protagonistas Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams). Um casal que se conhece em meio a um entretenimento de perguntas e respostas. Quando ambos dizem simultaneamente o nome de um personagem, eles se entreolham e pronto! É amor à primeira vista.
Após se conhecerem, casarem e morarem juntos, a dupla continua com o costume de jogar com os amigos. Até o dia em que aparece o irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler). Entre os dois há uma certa competição de irmãos com ciúmes e invejas.
A história realmente começa quando Brooks convida todos para um novo jogo em sua mansão. Diferente do que estão acostumados, o início ocorrerá após uma simulação de sequestro. Quem descobrir o paradeiro de Brooks ganha como prêmio seu carro novinho.
Lembrando Vidas em Jogo de David Fincher (1999), a obra dos Diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteirista do bom Homem-Aranha: De Volta ao Lar de 2017) é ancorado no casal Max e Annie e traz um tom bem cômico. O suspense é mero gatilho para deduzir se o que os personagens vivenciam em cena é de fato real ou uma encenação do jogo.
Confuso e com sérios problemas de ritmo, é uma comédia de risadas pontuais. Jason Bateman e Rachel McAdams estão em ótima sintonia com piadas funcionais e no tempo certo. Isso cativa o espectador que em determinados momentos poderia mostrar-se desinteressado devido à narrativa problemática e aos personagens secundários pouco interessantes.
Kyle Chandler tem aparecido em diversos longas ultimamente. Geralmente com um personagem coadjuvante. Depois de Lobo de Wall Street (2013) e Manchester à Beira-Mar (2016) - os mais marcantes até então -, ele consegue deixar boas passagens nesta comédia mediana. O policial Gary (Jesse Plemons) alcança alguma graça com sua postura desconfortante e amor inabalável pela ex-mulher. A cena com o cachorro (já vista em parte no trailer) é bem engraçada.
Com alguns bons momentos e outros extravagantes e desnecessários, os Diretores conseguem ao menos entregar seu objetivo graças a três boas atuações. De conteúdo supérfluo, mas com harmonia cômica.
Uma comédia/aventura de muito boa qualidade., Um roteiro interessante, envolvente , cheio de surpresas, reviravoltas, mas não espere algo novo , tudo é bem dentro da casinha , bem clichê. Bom elenco, Jesse Plemons está muito bem como o Policial sinistro! , o filme tira algumas risadas, mas o mais interessante mesmo é o roteiro e os diálogos. Um filme que cumpre bem seu papel, de ser um bom passatempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade