Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Folha de São Paulo
por Cássio Starling Carlos
"Os Três Desastres", episódio concebido por Jean-Luc Godard, acaba sendo o centro das atenções. Em vez de pretender algo de proporção espetacular, o cineasta prefere especular sobre a origem e o destino do 3D no cinema.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Cineplayers
por Heitor Romero
Por mais que cada um dos curtas possam vir a ter seu interesse, os diretores não conseguem fazer um projeto homogêneo. No fim, é simplesmente a junção de três curtas que ocasionalmente resvalam em temas parecidos e raramente se conectam...
A crítica completa está disponível no site Cineplayers
Críticos.Com.Br
por Carlos Alberto Mattos
O virtuosismo estético de Greenaway, a veia farsesca de Pêra e a ironia militante de Godard estão longe de formar um conjunto harmonioso, mas falam bastante das características de cada diretor e deixam um comentário polivalente sobre o uso da tecnologia.
A crítica completa está disponível no site Críticos.Com.Br
Estado de São Paulo
por Luiz Zanin
Godard propõe esse raro trabalho de pensamento, completamente inusual no cinema contemporâneo [...] Talvez haja apenas Godard como representante de uma estirpe que usa o cinema como forma de pensamento. Filma com olho de filósofo.
A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo
Cineweb
por Alysson Oliveira
Como é comum acontecer nessas produções coletivas, o resultado é irregular. [...] Há, ao menos, a tentativa de explorar as possibilidades de uso do efeito de terceira dimensão. Ainda assim, o resultado é insatisfatório.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Folha de São Paulo
"Os Três Desastres", episódio concebido por Jean-Luc Godard, acaba sendo o centro das atenções. Em vez de pretender algo de proporção espetacular, o cineasta prefere especular sobre a origem e o destino do 3D no cinema.
Cineplayers
Por mais que cada um dos curtas possam vir a ter seu interesse, os diretores não conseguem fazer um projeto homogêneo. No fim, é simplesmente a junção de três curtas que ocasionalmente resvalam em temas parecidos e raramente se conectam...
Críticos.Com.Br
O virtuosismo estético de Greenaway, a veia farsesca de Pêra e a ironia militante de Godard estão longe de formar um conjunto harmonioso, mas falam bastante das características de cada diretor e deixam um comentário polivalente sobre o uso da tecnologia.
Estado de São Paulo
Godard propõe esse raro trabalho de pensamento, completamente inusual no cinema contemporâneo [...] Talvez haja apenas Godard como representante de uma estirpe que usa o cinema como forma de pensamento. Filma com olho de filósofo.
Cineweb
Como é comum acontecer nessas produções coletivas, o resultado é irregular. [...] Há, ao menos, a tentativa de explorar as possibilidades de uso do efeito de terceira dimensão. Ainda assim, o resultado é insatisfatório.