Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Almanaque Virtual
por Eduardo Soares
Belas locações, produção eficiente, enredo bem elaborado, fotografia caprichada, trilha sonora de bom gosto. A julgar pela primeira cria entre os três países lusofônicos, podemos esperar por novas e belas criações num futuro próximo. Pontos para o cinema que speak português.
A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual
O Globo
por Rodrigo Fonseca
Com uma narrativa lenta, de montagem confusa, [...] a concepção visual do longa-metragem peca por uma burocracia indisfarçável. Seus enquadramentos parecem mais próximos da linguagem televisiva (de planos curtos e reiterativos).
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cineweb
por Alysson Oliveira
O filme não encontra seu ritmo, com uma narrativa contada contemporaneamente a alguns jovens por um homem mais velho. Essas intervenções não dizem ao que vem, soando deslocadas.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Almanaque Virtual
Belas locações, produção eficiente, enredo bem elaborado, fotografia caprichada, trilha sonora de bom gosto. A julgar pela primeira cria entre os três países lusofônicos, podemos esperar por novas e belas criações num futuro próximo. Pontos para o cinema que speak português.
O Globo
Com uma narrativa lenta, de montagem confusa, [...] a concepção visual do longa-metragem peca por uma burocracia indisfarçável. Seus enquadramentos parecem mais próximos da linguagem televisiva (de planos curtos e reiterativos).
Cineweb
O filme não encontra seu ritmo, com uma narrativa contada contemporaneamente a alguns jovens por um homem mais velho. Essas intervenções não dizem ao que vem, soando deslocadas.