Garota Exemplar
    Você assistiu Garota Exemplar ?

Marcantejuliana125
    Marcantejuliana125

Enviada em 7 de maio de 2024
    "Garota Exemplar" é um filme intrigante que mergulha nas profundezas da psicologia humana, explorando temas como relacionamentos abusivos, manipulação e a imagem pública versus a realidade privada.
    Juliana Santos
    Juliana Santos

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um excelente trabalho cada sena q percebemos q os atores dá o sangue pra ter tanta perfeição equilíbrio a cada capítulo
    Jô Calza
    Jô Calza

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme que nos mantém presos até o último minuto. Um drama que nos faz vivenciar uma situação inusitada . Isso faz com que participemos ativamente do desenvolvimento da trama
    Alessandra Moura Lucca
    Alessandra Moura Lucca

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme é maravilhoso nos prende do começo ao fim os diretores estão de parabéns viu que venham mais filmes assim
    Karen Vieira
    Karen Vieira

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme com final surpreendente, plot twist e que nos faz apaixonar pela vilã. Pode ser classificado como drama ou suspense.
    Xavier Jesus
    Xavier Jesus

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um excelente filme prpasar od em casa.😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
    Israelmoura61
    Israelmoura61

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme cheio de intrigas e muito suspense
    Gostei muito
    Né prendeu a tela , o final foi surpreendente estou indicando
    Joycevianna0409
    Joycevianna0409

Enviada em 6 de maio de 2024
    Pouco tempo depois, quando sua infidelidade foi descoberta, Scott Peterson se tornou o principal suspeito do caso e acabou sendo condenado pelo homicídio da esposa.
    Jéssica Fiorelli
    Jéssica Fiorelli

Enviada em 5 de maio de 2024
    O melhor filme do ano até agora, direção espetacular do David Filcher que não tem filme ruim atuação devastadora da Rosamund Pike só vendo para comprovar, ela dá show história cativante com várias reviravoltas e não te deixa quieto na cadeira com tudo que acontece Filmaço
    José Vinícius
    José Vinícius

Enviada em 5 de maio de 2024
    é muito bom eu gostei demais é um adorei esse filme o filme melhor da minha vida porque tipo no filme ele diz fala sobre toda a vida dele que ele viveu no contemporâneo atual e não contemporâneo atrás tipo a vinte mil anos atrás