Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.018 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 15 de dezembro de 2014
O filme é regular , bom alguns crísticos de festivais , acho que se eu fosse um desses críticos , minha crítica seria assim ``O filme não é tão ruim , e até que assusta ... Mais é fraco , recomendado , mais quanto for assistir ... Assista quando não tiver nada para fazer´´.
péssimo filme, nunca percam tempo com essa porcaria, minha namorada comprou na "promoção" na saraiva e fomos assistir esperando q fosse no minimo rasoavel, mas um dos piores filmes q ja assisti
Filme ruim, típica história do casal fugindo do desconhecido, mesmo assim, o filme não faz sentido e não tem "pé nem cabeça", não tem nem graça o andar do filme porque é previsível tudo oque irá acontecer. Na verdade o que prende você assistindo é pra ver se algo bom vai acontecer, mas, não acontece nada demais. Não aconselho à assistirem, perdi meu tempo e creio que perderão o de vocês. Quem diz que o filme é espetacular pode ter certeza que é puro sarcasmo. Ah, o nome deveria ser (Um filme para esquecer).
O filme tinha tudo para ser muito bom. Porém, apenas bom. Os atores são ótimos, gostei muito as seleções das cenas, só não daquelas cenas escuras na floresta que você fica procurando e se perguntando "cadê eles?". Mas o filme todo você fica se perguntando e essas perguntas ficam com você. Não entendi muito bem a história desse filme, e o enredo todo está em relação a um personagem que me deixou com aquela dúvida.
"Uma Noite Para Esquecer", sem duvida é um filme surpreendente. Quando a ação realmente começa no filme, voce fica se perguntando "Mas por que eles estão passando por isso?", "Quem é esse cara?". Mas ao decorrer do filme, quando tudo realmente começa a se encaixar, é impossível você não ficar surpreso. Achei ótimo e, mesmo depois de terminado de assistir (pela segunda vez), eu continuei pensando no filme. Pois a todo momento surgia na minha cabeça "Putz, então era ele o cara!" "Então ele fez por isso!" E por ai vai. Quando o filme chega ao final, você percebe, que na verdade, o trabalho do diretor, foi fazer com que o telespectador matasse a charada, e não simplesmente entregasse de bandeja, como a maioria dos filmes fazem hoje em dia. ESPETACULAR!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade