Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thalita Uba
64 seguidores
52 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 15 de maio de 2013
Leve, descontraído e trata a questão da troca de casais (ou swing) de maneira muito divertida. Peca um pouco por ser bastante previsível e um pouco superficial (falta um "tchã" na história). Mas é, no geral, um filme agradável de assistir - vale a pena para se distrair e descontrair (e também te deixa pensando no assunto depois haha).
Acho que o filme mostra um pouco da distância entre as produções nacionais e a de nossos vizinhos. Os diálogos são inteligentes, as atuações boas e fiquei impressionado como um filme que trata desse tema não apela à nudez. O final é uma ducha de água fria, mas vale a pena ver o longa.
Confesso que foi algo argentino bem agradável.O filme traz uma história interessante e a certos pontos,ém disso,o filme traz diálogos intensos,a meio,cenas bem aproveitadas na história do filme. O filme envolve um drama bem focado na realidade,juntamente com uma espécie de comédia sútil,mas que consegue ser um grande destaque em meio aos personagens bem bom filme para se assistir a dois.
muito bom filme,assisti comendo uma pipoquinha aki em casa....................................:-) ...................................................................
Um filme bem original. Até hoje creio que não vi um filme tão original. Tratar destes assuntos sem senas de sexo e de forma ainda cômica não é tão fácil assim. A direção do filme está de parabéns com tamanha originalidade. No entanto, o final é oposto a expectativa que temos o que é um pouco decepcionante, pois um filme moderno e bem feito como este não deveria ter um final assim. Poderia ter um final diferente mas originalidade não o rebaixa a 4 estrelas. Melhor dizendo, é digno de respeito pela audácia dele. Sou levado a concluir que o mercado cinematográfico sul americano deveria ser mais explorado, se todos os filmes estiverem à altura. Final respeitável e também cômico. É uma boa lição de auto-perdão mas ainda sim falta algo. Vale a pena assistir sem dúvidas. Assistir com seu namorado(a), pode ser um bom presente de final de semana, podem gerar boas diversões e altas conversas sobre o assunto. As demais críticas talvez se baseiam no conservadorismo não sei. Uma mente aberta é fundamental no decorrer do filme. Ainda sinto a sensação de loucura e felicidade do casal em cometer tal ato. Transmite uma boa sensação no primeiro clímax (de dois). Compensador.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade