Outro triste exemplo de roteiro desperdiçado para atender uma agenda política. Não é engraçado, nem inteligente. São só piadas forçadas e nudes sem contexto
Filme muito ruim, mais muito mesmo, piadas sem nenhuma graça, cenas sem contexto e sentido, o primeiro é ótimo, esse uma porcaria completa.. John cusack deu o fora com toda a razão porque se livrou dessa bomba.
Não curti! O primeiro teve muito mais conteúdo e foi muito mais engraçado. E nesse não tem o Adam, então não ficou tão completo igual o primeiro. Seria como se o "Se beber não case" não tivesse o Alan ou o Stu. Em suma, não valeu a pena ter assistido.
Um filme regular. Bebedeira, putaria e muitos palavrões, só faltou mais comédia que era pra ser o ponto forte do filme. Pra quem gosta de comédia da pra assistir.
Tão bom quanto o primeiro. Inicio meio duvidoso mas,rapidamente a historia se volta para uma trama no tempo divertida e inteligente.A novidade é Adam Scott completando o quarteto,que dessa vez vai até o futuro para descobrir quem matou Lou. Roteiro bom,sacadas boas,referências sutis ao primeiro filme, críticas direcionadas com o que é relevante nos anos atuais, e o que vamos levar para o futuro,levam um desenrolar cômico para o filme. Mas uma vez a cena é roubada por Rob Corddry(Lou),que não deixa romper a linha do humor ofensivo e distribui na hora certa as piadas mais "quentes".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade