Não é engraçado. Tem poucas coisas que nos fazem rir, em sua maioria fora do contexto principal. Mesmo com um ótimo elenco, o personagem principal é um estereótipo exagerado demais que é uma caricatura da surrealidade atual. Está fora da vida real e força as tiradas.
Achei divertido. O filme tem bons momentos, a história é um pouco batida, mas diverte. O final é previsível, demoraram muito pra fazer uma sequência que nem lembro muito do primeiro filme. Muitos não gostaram talvez pelas gírias em excesso, mas nada que atrapalhe tanto. Não é um dos melhores em cartaz, mas vale assistir com a família (que é o principal do filme).
O filme tenta com um elenco de primeira arrancar risadas do público, mas é tão forçado e ao longo vemos que é puro desperdício de um grande elenco. Não vale a pena perder tempo.
Fiquei completamente decepcionada com o filme, já que mesmo depois de anos, ainda amo o Crô e acho ele um dos personagens mais carismático da televisão brasileira. É um personagem que você sempre vai lembrar, seja pelo seu jeito ou pelas suas tiradas. Com o primeiro filme, eu não achei que foi muito bom, mas até que possuía um enredo legal e uma história que prendia, já com esse segundo filme, eu contava os minutos para acabar, porque realmente foi bem ruim. Mesmo tendo um elenco de primeira, a trama é bem ruim e não prende, são pouquíssimas as cenas em que damos risadas e o enredo fica no vai e não vai. Ficou uma coisa meio fora de foco também, já que pareceu um filme meio jogado, parecia que os personagens não estavam entrosados entre si. A personagem da Mel Maia mesmo, que foi considerada pelo Crô como uma sobrinha de coração, que ele até chama para morar com ele, você não vê nenhuma ligação entre os dois, nenhum momento em que eles possam fazer essa ligação para ele considerar ela como parente, é tudo muito cru, muito vago. Me arrependo de ter visto o filme, foi uma hora jogada fora e um desperdício de elenco.
Achei que faltou a ligação com a novela. Queriam ressuscitar um personagem cujos bordões ninguém mais lembra, e não houve uma situação realmente engraçada. Fora que teve um corte incrível no meio do filme, bem perceptível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade