Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
400 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de junho de 2024
Meu passado me condena é um bom filme de comédia brasileiro. Na minha opinião, um dos melhores filmes de comédia brasileiro. A história é bem leve e divertida. O elenco é bem razoável, com destaque para Fábio Porchat, Miá Mello e Rafael Queiroga, com ótimas atuações. Em geral, o filme tem algumas cenas bobas, mas, ao mesmo tempo, consegue ser divertido também. Recomendo.
Com os mesmos nomes verdadeiros,Miá e Fábio,são a grande atenção dessa grande comédia maríós seu simples casamento,o casal decide relaxar e se distrair um pouco em um cruzeiro para a nada foi como o começam a desfrutar de momentos,onde somente quem é casado saberá!Brigas por conta de ex-namorados,são a grande causa de toda a motivo,é que é a lenha da história do ,vimos esse assunto desenrolar até o final,proporcionando bons momentos bem divertidos.É claro,que as vezes abusa um pouco,por conta de Fábio Porchat,ser a grande estrela solitária,em querer ser o centro das atençõ muitas vezes,fazendo um certo tipo de Stand Up,para não deixar sua bola cair.E pelo o lado de Miá,se saiu perfeitamente como atriz,sabendo os momentos certos para cada gesto.
O filme tem o objetivo de ser engraçado, mas sem graça nenhuma. Há somente umas partes que provocam risadas, algo como 3 minutos em um filme de uma hora e meia. Não há história, apenas uma sequência de fatos para provocar situações inusitadas. De bom, ficou a atuação da Miá Mello ao contrário de Fábio Porchat nitidamente forçado em diversas situações.
Um bom filme, gosto das atuações do Fábio, por isso fico sempre esperando mais dele, não é um filme que lhe deixa com vontade de assistir de novo, pelo menos eu não assistiria.
O filme é muito previsível e não consegue divertir, os atores não tem química e o roteiro do filme é bem chato e mal feito, muito mas muito ruim mesmo!
Gostei do final. Enfim o garotão falando com bom senso. O começo e o meio do filme poderiam ser melhor, entusiasmando mais o público, sem precisar apelar para tanta baixaria e imbecilização. Nao precisava colocar o amigo no quarto do casal em lua de mel. Filmes feitos com apoios empresariais e verbas da lei do incentivo do Minist, da Cultura, poderiam ser feitos com mais capricho, oferecendo ao público uma diversão instrutiva, boa para auxiliar a mentalidade das novas gerações.
“Meu passado me condena”, apesar de tomar um rumo bem clichê, comum a muitas das comédias românticas, é original em seu andamento, principalmente devido aos momentos em que as piadas – também criativas – são feitas. Embora deixe a desejar nas atuações de Alejandro Claveaux (Beto) e Miá Mello (Miá), é um filme engraçadíssimo.
Não gosto muito de filme Brasileiro. Mais curti esse, é engraçado e divertido, ótima atuação do Fábio, o cara ja e Hilário, o papel lhe caiu muito bem. :)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade