Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
lalala
2 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 16 de junho de 2024
ai nós vai um filme que o público massacrou atoa. é nitido que parece que foi um roteiro feito de última hora, porém tem um elenco forte e um cenário extremamente bem gasto! coisas como a falta da branca de neve fez com que as pessoas se decepcionacem, mas o filme tem foco com a freya/rainha do gelo, que foi o destaque do filme, mas é claro que bobearam muito em deixar a Ravenna tão poderosa de um nivel que ela só perdeu a batalha pelo roteiro. a morte de freya é o unico ponto crítico do filme.
Excelente filme. A história é ótima e os atores são muito bons também. Filme que mistura ação, comédia, muita fantasia e aventura ao mesmo tempo. Filme bem leve. Vale muito a pena assistir.
Eu gostei muito do filme, a sequência que teve com " Branca de Neve e o caçador" foi muito boa, teve bastante lógica, é um filme que assistiria de novo. Esses filmes são uns dos meus favoritos " Branca de Neve e o caçador" e " O Caçador e a rainha do gelo", pois acho eles incríveis e bem executados.
O filme é ruim?É. Consegue ser pior que o primeiro?Consegue.Mas,não tem como criticar um filme onde temos Emily Blunt,Charlize Theron e Jessica Chastain.Consegue um programa animador para uma tarde de domingo vazia.
Filme é entre mal e o bem, a esquerda e a direita. Chris Hemsworth é o caçador, personagem principal que dar nome ao título da película, que faz par romântico com a Jessica Chastain que traz no elenco a lindíssima Emily Blunt como a rainha do gelo que desenvolve uma trama de rancor e ódio. Além de possuir um poder de transformar objeto em gelo, ela quer remover dentro de si amor que sente pela humanidade levando consigo a felicidade. A maior parte do trama passa num cenário frio e gélido que é uma metáfora de uma pessoa fria e rancorosa.
Novas versões dos contos de fadas nunca estiveram tao na moda como hoje, e o segundo filme de um dos vários universos de Branca de Neve chamado O Caçador e a Rainha de Gelo não decepciona, o elenco é de excelência com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain e Emily Blunt. A história é bem genérica, mas isso não significa que seja ruim. Se você já tiver assistido o antecessor desse, Malévola e João e Maria Caçadores de Bruxa por exemplo, assista sem se preocupar com decepções.
Bom o filme é bem interessante legal,mas oque estragou o filme foi a morte da Freya eu sei que ela ficou cega de raiva após a morte do bebe dela bla bla bla e ela só foi descobrir que quem realmente estava por trás da morte da filha dela era a própia irmã pois é,até ai estava interessante mas o idiota que escreveu esse roteiro estava louco de pedra certeza,,puta que o pariu por que não deixou a Freya sobreviver porra aquele abraço que a Freya deu na irmã dela foi muito bem mal feito esta parte,,podia muito bem fazer a Freya congelar a irmã dela ou sei lá cria-se uma lança de gelo e lança-se na irmã dela pronto assim estaria bem feito ia ser magnífico o filme ia terminar com a morte da irmã dela e a Freya viva sabendo da verdade e ela não teria mais rancor ódio no coração dela e ela poderia conhecer o amor outra vez,,cara só tenho uma coisa a dizer se o filme fosse assim ia ser perfeito PERFEITO!
Filme cansativo, com muitas cenas desnecessárias que desaguam no desvio de nossa atenção para a artificialidade dos efeitos especiais. Enredo fraquissimo q simplesmente não explica qual a necessidade de fazer referência ao clássico de branca de neve, afinal a lenda do espelho mágico não se restringe a este conto.
O prêmio vai para as cenas maravilhosas das rainhas Emily blunt e Charlize Theron, para as quais foram reservados os melhores efeitos e as melhores cenas do filme.
Quanto aos guerreiros, perdem importância Diante da trama que envolve as rainhas, que de uma hora pra outra retomam o protagonismo deixado de lado no início do filme.
Continuação previsível, baixo orçamento, mas mantém o mesmo universo e alguns efeitos bem impressionantes. A história central é poderosa, pesa no final, mas todo o resto é um passeio monótono, pois praticamente tudo é previsível.
Jessica Chainstain, apesar de boazuda, fala que o Thor envelheceu, mas é ela que é a coroa. O trunfo do filme original era Charlize Theron, e ela só faz uma ponta aqui, no começo e no final. Isso é o que torna o filme minimamente interessante.
Porém, pelo resto das suas quase duas horas é um marasmo sem fim acompanhar os mesmos personagens realizando um trajeto seguro, sem riscos, apenas pelo dim-dim. Vemos o casal apaixonado se reencontrando. Chainstain não consegue convencer (e quem conseguiria?) que eles irão ficar separados porque ela acredita que ele o abandonou. Nem plot de novela é mais tão ruim hoje em dia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade