Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Odeio o Dia dos Namorados
"Ai, dona Débora, assim você me mata..."
por Francisco Russo
“A Christmas Carol”, de Charles Dickens, é uma das histórias mais conhecidas da atualidade. Você pode até não reconhecê-la pelo título original, mas provavelmente já viu alguma de suas adaptações no cinema, como Os Fantasmas Contra-atacam e Os Fantasmas de Scrooge. Trata-se da clássica saga de um homem de mal com a vida e sem amigos que recebe a visita de três fantasmas, que o acompanham em comemorações de Natal ocorridas no passado, no presente e no futuro. A partir destas experiências, ele revê seus conceitos e seu modo de vida. Odeio o Dia dos Namorados, nova comédia dirigida por Roberto Santucci, explora esta mesma história, mas com uma mudança importante: ao invés do Natal, o passeio é por comemorações – ou a ausência delas – em vários dias dos namorados.
Dito isto, o longa-metragem acompanha a intragável Débora (Heloísa Périssé), que não perdoa quem vê pela frente. De olho única e
Adorei o filme. Uma comédia que me fez chorar, mas também me fez refletir que a vida é uma só para deixarmos passar despercebidas tantas coisas que fazem tanta diferença. Me identifiquei demais com Heitor e talvez eu não tenha a chance de mudar minha vida com Débora, mas posso mudar hoje!! "A vida é o que a gente faz dela" (Odeio O Dia Dos Namorados)
Pati Lima
40 seguidores
84 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 16 de junho de 2013
Acho que só mudaria o nome do filme, que talvez tenha "assutado" um pouco a galera a ir aos cinemas... Pois o filme é muito mais do que amar/odiar o dia dos namorados. É ótimo! Tanto a história, a lição que ele passa, filme para todas as idades. Depois falam que filme Brasileiro não presta, imagina, só saber apreciar, realmente melhorou muito. Filme surpreendente, bem trabalhado; eu esperava muito menos, valeu a pena assistir... Todo ...
Leia Mais
Almar S.
15 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de junho de 2013
Muito bom, mais um filme pra mostrar que o Brasil faz filmes de qualidade, ri muito com @eloisa e companhia. Sem dúvidas 5 estrelas e recomendo a todos.
rodolphocpd@hotmail.com
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de junho de 2013
Filme super engraçado, leve, sem nenhum peso regional. Eu assistiria e compraria o Dvd desse filme. Deu orgulho de ser filme nacional, a trama do filme faz todo sentido e mostra um fim que justifica todo o meio e o começo! Indico para todos!
Inicialmente o título do filme seria "Dia dos Namorados".
Repeteco
É o 2º filme em que o diretor Roberto Santucci e a atriz Danielle Winits trabalham juntos. O anterior foi Até que a Sorte nos Separe (2012).
A pleno vapor
Este é o 3º filme dirigido por Roberto Santucci a chegar aos cinemas brasileiros em um ano. Os anteriores foram Até que a Sorte nos Separe (2012) e De Pernas pro Ar 2 (2012).
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor Disney Pictures
Ano de produção2012
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade