Será que conhece você? Acho que sim! Ao longo deses últimos anos já foram lançados muitos como você, mas com nomes diferentes. O começo é muito bom, faz com que a gente queira assistir de qualquer jeito. O começo é misterioso e bem legal, com a morde do homem, e uma sombra perto da escada, e aquela imagem assustadora. E em seguida imagens e uma mulher contando a história, e em seguida os principais chegando na casa, um tempo depois, uma casa bonitinha, grande e no meio do nada. Mas não é só o começo que atiça nossa curiosidade, é também as aparições eminentes que abitam a casa, que aparentemente são os três filhos do casal que um dia viveram na casa.
Evan (Harrison Gilbertson de Fallen)e sua família acabam de se mudar para uma casa no meio do nada, que antes uma família foi morta de dois pais e três filhos, morreram, só sobrando a mãe. Em uma noite fria de caminhada, Evan encontra uma lindinha jovem, chamada Sam (Liana Liberato de Confiar) Logo os se tornam amigos muito próximos, e ela conhece bem a casa e tem quando entrou lá, antes ela achou um objeto de se conectar com os espíritos na casa, mas eles acabam acordando um misterioso espírito e agora eles terão que lutar contra os três filhos mortos do casal e com a nova e mortal entidade que aparentemente quer mata - los.
Mas não se engane muito! Depois de um tempo o filme vai ficando cada vez mais parado e chato e cada vez mais e as coisas vão ficando muito paradas e fracas. Mais pelo menos o que salva A face do mal (2013) Parcialmente é a atuação boa de Liana Liberato, a história até que é boa, e até que o final não é ruim, mas é bastante fraco. A narrativa final é bem legal e da um ar de suspense bem legal, a última imagem do filme, antes do título original e os créditos... Nós mostra que
Embaixo da madeira passando pela pequena porta, lá está o corpo da mãe de Sam, e é por isso que a pobre moça terrivelmente assassinada está lá embaixo. E é por isso que ela assombra a casa!.
Mas o que é chato é a
Morte do pobre Evan.
Mas mesmo assim eu gostei do filme.
Ele trás bons sustos. O primeiro filme de Mac Carter, não é um dos melhores mais é legalzinho. Como o AdoroCinema disse: Não é um filme para ficar na cabeça, mas é bom para passar o tempo... De qualquer forma eu não me decepcionei com o filme, até porque; o que vocês esperavam? Um dos melhores do gênero? Pois não é! Mas é bom!.