Elizabeth Banks fez dramas, filmes de ação e algumas coisas meio estranhas como a vilã do Power Rangers, mas não há como negar, é uma das melhores comediantes da safra atual. O fato de ser muito bonita atrapalha bastante, pois ainda temos o famoso estigma da comediante feia e desajeitada, poucas atrizes de boa aparência conseguiram vencer na comédia como Lucille Balls e Joan Rivers. A esquisitona é uma piada pronta. Quanto ao filme, fazia tempo que eu não ria tanto com uma comédia, que apesar de romântica, é bem acima da média. Elizabeth Banks tem um timming muito bom, algo raro até entre os comediantes. O roteiro é simples e as atuações são bem convincentes, principalmente das duas amigas loconas da pobre protagonista. Vale muito a pena.
Não assistam, o filme é irritantemente preguiçoso, uma jornalista que não consegue se comunicar com ninguém pra pedir uma simples ajuda é de brincar com nossa inteligência! Perda de tempo!
Este é mais um daqueles filmes da safra de filmes sobre mulheres. Mas não é um comrom, e sim uma comédia escrachada sobre os absurdos de uma repórter que deseja o cargo de âncora de um jornal importante da região que até então tinha apenas em seu currículo de gafes ser atacada por gatos.
Aqui estamos falando de uma comédia ligeira com uma atriz de peso (Elizabeth Banks) em um roteiro preguiçoso, que liga pontos simplesmente pelo bem da piada, nunca se preocupando em soar verossímil. A âncora desse jornal é uma perfeita estúpida, pois não consegue achar um telefone, um táxi decente ou até mesmo alguém que a reconheça. Tudo por conta de um vestido de periguete.
Gostei do filme e recomendo É pra você rir pois é uma comédia romântica. Uma repórter sai com suas amigas contra sua vontade, bebe demais sai com um estranho dorme com ele e quando acorda tenta voltar pra casa só que se mete em inúmeras confusões como tráfico, prostituição e roubo. Muito legal.
Em vista dessas merdas de comedias que lançam no Brasil, esse filme superou minhas expectativas. Não achei fraco porém logico que faltou uma pitada a mais de exploração humoristica. Enfim EU gostei ^^.
Pelo amor de deus NÃO VEJAM esse filme HORROROSO. Fui enganada pelos comentários. Filme digno de sessão da tarde, muito ruim MESMO. Estou irritadissima de ter perdido meu tempo vendo esse filme bobo e sem história. Um besteirol de péssima qualidade.
Ultimamente vivemos uma falta de comédias que possam trazer romances e que sempre nos completava com uma linda história.Pra quem já acompanhou a carreira de Elizabeth Banks,saberá que ela adora se meter nessas comédias bem alucinadas.A Minha Casa Caiu,é rápido em seus acontecimentos.Dá doce vida,de uma profissional,onde trabalha como âncora.Meghan ver sua vida perfeitamente bem.Mais rapidamente tudo começa a desandar.Confesso que esses são os melhores momentos de todo o filme.Banks vive aqui uma personagem bem alucinada,são boas as cenas em que ela se mete.Um trabalho voltado inteiramente para ela,e divide espaço apenas por alguns momentos com James Marsden.Que já viveu algo parecido quando trabalhou ao lado de Katherine Heighl em Vestida para Casar.
Típica comédia estadunidense recheada de exageros inexplicáveis e razoavelmente hilários. Não me fez rir sequer um segundo, o máximo um sorriso em uma cena qualquer. Banks é uma ótima atriz, mas o filme é fraco. A ideia de uma decisão desencadear outros acontecimentos durante a noite é legal mas fora mal aproveitada. Em suma, não passa de um clássico clichê onde a personagem principal passa por dificuldades após uma noite de bebedeira.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade