Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.289 seguidores
1.106 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de abril de 2023
Esperava mais do filme. Aborda temas fortes da sociedade e esquece de trabalhar melhor o foco do filme, que é o estrangulador. Não considero um filme ruim, mas não é um filme que assistiria novamente.
"Filme bem interessante, principalmente para quem gosta de um roteiro mais investigativo. Único ponto negativo, na minha opinião, é ter focado muito na personagem principal (a primeira jornalista de casos de serial killer) e quase nada no vilão. Caso tivessem construído melhor o personagem, o filme empolgaria mais e teria um apelo público maior. Pois de fato, o filme não é ruim. O filme é bom, porém faltou detalhes para se tornar um filmaço ".
É um bom filme, mas acredito que tinha mais potencial. Não nos sentimos completamente abraçados com toda a questão da investigação e da rotina no jornal como em outros filmes do gênero, fora que o longa acaba deixando de lado algumas subtramas envolvendo a vida particular da personagem principal. As atuações são boas e o roteiro cumpre sua função. Bom filme.
Bom filme policial baseado em fatos reais. O filme tem uma boa condução e conseguiu demonstrar bem como se deu toda a investigação da época em cima do caso. Alguns momentos fica um pouco lento, mas ainda sim gostei.
Diferente de outros Thrillers de true crime o filme aborda o mistério do Estrangulador de Boston a partir da ótica das duas principais jornalistas a cobrir o caso. Ao optar por focar em duas mulheres em uma editoria policial, durante uma série de assassinatos de outras mulheres, o longa consegue expor uma série de conflitos sociais da época (alguns ainda remanescentes). Ao final, somos confrontados com a constatação: homens matam mulheres, não começou com o Estrangulador e não vai parar com ele! Ao ler demais comentários percebe-se que a velha forma do true crime, sensacionalista, focada em criminosos e não nas vítimas vende mais. Precisamos de mais abordagens como essa! Vale muito a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade