Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
B.Boy Jc
2.754 seguidores
720 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de dezembro de 2023
O filme até começa bem depois fica pouco confuso, o filme fica meio estranho, parecendo meio perdido e sem propósito, mas o final foi satisfatório.... Nem sei dizer se gostei ou não...
Delícias da Tarde,foi um dos filmes mais repercutidos do ano.Escolhido por Quentin Tarantino um dos melhores,em sua lista.Ganhou um grandes destaque no Independent Spirit Awards.E não e pra menos.O filme não está no patamar,daquelas grandes produções americanas.Mais é um filme curioso,pois,fala da sexualidade,principalmente entre as pessoas casadas.Kathryn Hahn,vive Rachel.A personagem alvo do filme.No caso,Rachel vive rotineiramente a sua vida de casada.Até ser convidada a visitar uma casa noturna.Então lá,ela conhece a provocante McKenna (Juno Templo).Que começam uma amizade ligeiramente divertida.Rachel então,passa a viver como nunca viveu.Aproveita os bons momentos ao lado de sua nova amiga,que consegue melhorar a sua relação com o marido dentro de casa.
Um excelente filme. Um drama e comédia muito inteligente, sobre sexo, sem apelações. Uma história e enredo bem bolados sobre a vida de alguns casais classe média americana. O tema sobre a pouca atividade sexual em casais maduros é recorrente. No caso em questão o conflito se dá com a inclusão no meio do grupo de uma terceira pessoa, mulher, que é profissional do sexo. Muitas verdades são ditas e muitos tabus questionados. Vale a pena. Nos papeis principais, Juno Temple, como a prostituta McKenna e Kathryn Hahn, como a dona de casa normal, Rachel.
Incrível, mas o que realmente me perturbou neste filme foi a tal Amanda.. sempre julgando, olhar de desdém, cara de nojo,... e eu ficava imaginando quem seria esta pessoa desagradável no meio disto tudo...que segredos esconderia.. quem seria ela a sos... enfim... devo ter desligado todos os meus sensores porque so pensei mesmo é que perua desocupada sempre vai fazer merda..tenho uma galera que me confirma essa sensaçao.. um grupinho de jovens senhoras, chatinhas, sem tesao mais pela vida..e sem ocupaçao..o resto é so consequencia da falta de um bom tanque, ou, benevolência de críticos de cinema!
O filme retrata bem a história de uma dona de casa que, como qualquer outra mulher de meia-idade, enfrenta crises. Esse papel foi muito bem desempenhado pela Kathryn Hahn e provavelmente foi o mais desafiador de sua carreira. Afternoon Delight é um filme muito diferente do que estamos acostumados a ver no cinema e acho que merecia mais destaque na mídia, pois mostra uma realidade que foge dos parâmetros hollywoodianos. Como fã do Josh Radnor, fiquei interessada em assistir a esse filme por causa dele e me surpreendi. Não só com ele, mas foi o que me chamou mais atenção. Para quem está acostumado a vê-lo na pele de Ted Mosby, é um pouco assustador vê-lo como Jeff. É assustador e bom ao mesmo tempo, pois mostra que ele tem potencial de sair de uma série que já está no ar há 9 anos - e vai acabar mês que vem - e estrelar filmes de sucesso.
É o tipo de filme que você vai assistir esperando uma coisa, e encontra outra muito melhor, vale a pena assistir, disponível atualmente no Prime Vídeo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade