Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Andrei Andrade
7 seguidores
53 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 15 de dezembro de 2020
Tinha tudo para dar certo; belas bondgirls, um vilão interessante interpretado pelo sempre eficiente Robert Carlyle, porém se perde em um roteiro entediante e uma direção que nada agrega a série, permanecendo no mais do mesmo. Pena pois Pierce Brosnan sempre me pareceu o Bond mais esforçado dos que interpretaram o espião até então. Lembrando que a bela Denise Richards levou o framboesa de ouro daquele ano, pois não convenceu em nenhum momento como uma física nuclear.
Pierce Brosnan no 19° filme da franquia, mas infelizmente, não repete o sucesso dos anteriores. Temos aqui alem de Brosnan, Judi Denchi e bela Denise Richards, que por sinal está péssima, inclusive indicada a framboesa de ouro duas categorias, pior atriz e pior casal com Brosnan. Roteiro é ruim e seu desenvolvimento e fraco. destaque par linda trilha sonora que mais uma vez não decepciona.
As cenas de ação empolgam e são bem conduzidas,tem uma trama interessante que consegue entreter de maneira agradável,o aprofundamento dos personagens são bem desenvolvidos e o Bond de Pierce Brosnan mantém sua ironia e simpatia.O décimo nono filme da franquia é marcada pela despedida e o adeus de um ator que viveu o personagem Q(Desmond Llewelyn),por mais de trinta anos.
O Mundo Não é o Bastante é o ultimo filme do século na saga 007. Alguma coisa não casou bem nesse filme e não traz a mesma motivação de assistir com entusiasmo como em O Amanhã Nunca Morre. Brosnan encenou bem nesse filme estando com mais controle no personagem ja vemos um modo mais carismatico e humorado de Pierce Brosnan que seria seu jeito mais atual de fazer filmes. Costumeiramente se verifica a melhoria exponencial em efeitos especiais e um filme mais moderno para 007. Ultimo filme com Desmond Llewelyn o eterno Q. falecido no mesmo ano apos o lançamento, com maior numero de participações na saga até hoje. Algumas cenas bem elogiadas como a cena do submarino, perseguição no tunel e etc. Mas existem filmes melhores na saga.
Pierce Brosnan mas uma vez dá vida a James Bond.E nesse mas novo trabalho dele,o que podemos acompanhar é uma história bastante modificada de sua última aparição na pele do espião.O filme tem seus momentos bons,e também tem seus momentos bem ruins.Como por exemplo o seu final,deixa muita coisa solta no ar,sem sentido mesmo.Fora isso,o filme é digno por mas um da franquia.
Aqui o 19º filme da franquia e mais do mesmo. Novamente com Pierce Brosnan que não se considera um bom ator no papel, e inclusive foi indicado ao Framboesa. Mesmo com o sucesso comercial, o filme é extremamente óbvio, sendo a trama revelada no primeiro terço do filme, dai a edição novamente longa de 2 h de filme torna cansativa a espera para o clímax dos ultimos 15 minutos que novamente acaba com água (não sei o motivo de se repetir as mesmas situações na franquia). Mesmo o motivo aqui sendo um pouco mais sério, ainda o roteiro é fraco e os personagens sexistas e novamente os diálogos superficiais. Aqui nem o carro de 007 salva algumas cenas, já que é destruído em poucos segundos.
Sempre vi muita gente reclamando desse e falando que era um dos piores filmes de toda a franquia.Não consegui enxergar tantos erros assim. A ação é a mesma apresentada nos filmes anteriores.Traz boas adições para o elenco,temos um vilão incessante e figuras femininas belíssimas.
007 vai proteger uma Bilionária que esta em risco, mas ela quer se vingar do Serviço Secreto.. o filme é bem, as cenas de ação muito mais evoluídas... O Vilão é bem fraco, afinal ele vai morrer mesmo e não tem nada a perder, mas muito ruim o personagem...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade