Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jack and his flashlight
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 26 de junho de 2021
Eu pessoalmente gostei muito do primeiro V/H/S (2012) é legal e eu vou assistir mais uma vez, mas no momento não, esse filme V/H/S (2013) é meio sem graça em específicas partes, eu gostei da primeira história que foi a que mais deu medo, a segundo sobre os zumbis foi bem legal e uma atuação convincente, na terceira história que foi oque quebrou com o filme, nessa terceira história do culto macabro, a dublagem foi toda porca, dava pra ouvir a dublagem original de fundo, e sinceramente isso influência muito na qualidade, e pra finalizar a última história foi a terceira de três, tem os alienígenas, mas foi meio sem sentido já que com base na trama da história os garotos estão vivendo suas vidas normalmente, então ninguém iria imaginar o seu desfecho.spoiler:
Para os fãs do Mocumentário e filmes de terror, finalmente uma excelente película que utiliza esta fórmula. Pra início de conversa é um filme feito - Assim como o primeiro - por vários diretores, inclusive Greg Halle e Eduardo Sanchez que dirigiram o cult "A Bruxa De Blair". Os 7 diretores perfazem o trajeto de um roteiro mais linear e enxuto que o anterior, mesmo utilizando a fórmula surrada e destilada sem noção por muitos cineastas do gênero. Não tem o apelo de marketing da Bruxa de Blair; mas é infinitamente superior a qualquer uma destas produções que se utilizam da técnica da câmera subjetiva e do falso documentário (Mocumentário). Na verdade são histórias gravadas em vídeo que são descobertas e assistidas na íntegra, e que no decorrer da trama elas se inteligam. Cada uma delas são articuladas e dirigidas pelos 7 diretores citados. O nível da direção é mais objetivo e violento que o seu filme anterior, aliás é ultraviolento, com destaque para a primeira história do "chip ocular" e a da reportagem de uma Seita, que ao fim da história é quase estragada por um acontecimento em seu epílogo. Mas todas as histórias tem pontos altos... embora sempre com o compromisso de seguir a fórmula batida. Mas é um filme assustador, incômodo, e utramegablaster indicado aos fãs de filmes como Evil Dead, a qual em alguns ângulos este filme - mesmo que discretamente... tenta-se homenagear. Muito bom! Marcio Arruda
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade