Fui assistir O MELHOR LANCE
Imagine nesse instante que você é um artista. Ou melhor…
Você é mais que um artista, você tem a função de olhar uma pintura E FALAR O QUANTO ELA CUSTA.
Isso no mundo da PINTURA, tem um nome, tá gente? Mas tipo, tu não ta querendo que eu entre numa faculdade de artes plásticas ou que eu acesse o Google nesse instante aqui SÓ PRA TU SABER QUE NOME É ESSE NÉH? Na verdade EU TENHO MAIS O QUE FAZER do que ficar aqui cumprindo com seus caprichos e vontades. Tu ta é sonhando que eu vou fazer isso néh brother??? Pelo amor de Deus(esse deus é com “d” ou com “D”?
Bem, não importa…
O que importa agora, é que você, como artista, recebe um telefonema ANÔNIMO no seu escritório.
Voz doce.
Uma mulher do outro lado.
APARTIR DAQUI O TEXTO TODO TERÁ SPOILER, ok? Se você não assistiu ao filme, não leia…TODO O TEXTO TERÁ SPOILER.
Tenho que avisar novamente?
Irei contar partes do filme, TERAÁ SPOILEEEEEEEER.
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI .
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
É, eu sei que você não vai parar de ler. Na verdade, CES NUNCA PARARAM DE LER.
Pois bem, essa mulher do outro lado da linha, não se identifica. É claro, o ator desliga o telefone IMEDIATAMENTE. Ah, esse ator principal, é o padrasto da MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, lembra? Não conseguia olhar sua imagem desconectando-o com um dos filmes que mais me tocaram ultimamente.
Bem a ligação telefônica continua. Dessa vez, NO CELULAR.
Afinal, QUE MULHER É ESSA?
O que tu faria?
Como conseguiu ATÉ O CELULAR DO CARA? Esses caras tem assessores, tem agendas programadas, tem uma vida difícil de encontrá-los. MAS COMO ELA CONSEGUIU O SEU CONTATO PESSOAL?
O filme é de raciocínio. É de juntar as peças, é de análises. TODO JULGAMENTO ANTECIPADO SOBRE ESSE FILME, pode ser mera besteira de quem está assistindo.
Uma das coisas que o filme mostra em termos artísticos, é que todo artista de verdade VIVE ANGUSTIADO. Ou seja, ele nunca termina uma obra, nunca termina um texto, sempre falta alguma coisa, sempre está inacabado, sempre falta, falta, falta, falta falta, falta…. ESSA PALAVRA PESEGUE O ARTISTA em qualquer área.
Bom, essa mulher misteriosa tenta marcar um encontro com esse senhor:
TIPO, TU IRIA BROTHER???????
VTN cara !!!!!
Não sei quem ta me ligando, eu pergunto o nome e não me é dado, eu ligo de volta e não me respondem, não sei como teve acesso a minha pessoa e ainda por cima QUER MARCAR ENCONTRO?
Bom, a curiosidade É O DEMÔNIO galera.
É foda.
A mulher na verdade, queria o trabalho desse senhor EM OLHAR SUA CASA E DAR UM VALOR para a mesma. Lembra que ele é um artista que olha a arte E AS VALORA? Pois bem, por isso que ela entrou em contato com ele.
Mas o mais estranho AINDA ESTÁ POR VIR…
O “bagulho” vai ficá doido ainda…
A mulher quer que o cara vá até a casa dela, só que ELA NÃO APARECERÁ PARA ELE. Ou seja, ele somente irá ouvir A VOZ DELA. Que maluquice né? O cara questiona tais atitudes, mas nota que ela deixa INÚMEROS DOCUMENTOS DELA para que ele possa ver quem ela é. As coisas pioram quando ela pede para que ele dê valores para essa casa, e isso, só poderia acontecer com a assinatura dela, mas ela terá que assinar SEM APARECER PARA ELE.
Tipo assim: SE TU TÁ ACHANDO TUDO ISSO MUITO DOIDO, EU GOSTARIA DE LHE FALAR O SEGUINTE: —EU TAMBÉM ACHO—
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, como uma pessoa poderia confiar numa outra pessoa assim SEM NEM APARECER PARA ELA??????
Bom, daí vem o problema.
Esse senhor começa a se apaixonar por essa mulher misteriosa, a qual, ele nunca viu.
Teve um momento que ele, escondido, consegue vê-la, e olha, UMA GATA HEM !!!
Aos poucos os dois vão se aproximando.
Almoçam juntos.
Jantam juntos.
E TREPAM JUNTOS TAMBÉM.
Ces sabem o que é TREPÁ?
Ces querem que eu descreva, COM DETALHES, o que significa a palavra TREPÁ?
Bom, isso vai ficar para uma próxima crítica. Ok? Mas joga no Google que tu encontra. Depois me fala o significado.
Bem, uma reviravolta ocorre no filme, pois essa menina, NEM PRECISAVA FALAR NÉ? Ela não é boa da cabeça, pois vive trancada em casa.
Agora virá a parte final do filme, a qual, foi justamente por ela, que me fez demorar taaaaaaanto pra escrever essa crítica aqui. Na verdade, tem outros filmes que já saíram de cartaz E QUE NÃO FIZ UMA CRÍTICA AINDA, sendo que esse filme aqui, especificamente, teve um final que até agora estou meio que “digerindo ainda”, POR ISSO A MINHA DEMORA.
Esse senhor tem um amigo que conserta inúmeras coisas, e esse amigo SE ENVOLVEL COM ESSA MENINA “DOIDA”. Sim, coloquei “doida” entre aspas mesmo, você não leu errado. A pessoa é doida E FAZ ISSO?
As coisas não param por aí, pois ela também ROUBOU OS QUEADROS VALIOSOS DESSE SENHOR e fugiu com o novo “namoradinho” com os quadros MILIONÁRIOS.
Sabe, eu particularmente, sempre falo que não gosto de facebook, gosto mais de twitter. Sei lá, sinto que o twitter é mais objetivo, é mais rápido, é mais interessante de se ver. Já o facebook, eu torço para que chegue logo o seu fim E QUE VENHA LOGO UMA NOVA REDE SOCIAL.
Os motivos são simples, e são só 2:
1°= Conheci 6 pessoas em SP num trabalho que fui fazer por lá. Adicionei as 6 e claro, consequentemente, pessoas muito próximas dessas 6 pessoas gostaram de mim e foram me adicionando, além de aparecer NO MEU FACEBOOK que eu talvez conheça tais pessoas. No total, adicionei 12 pessoas, e depois da 12°, me veio a seguinte mensagem “VOCÊ ESTÁ BLOQUEADO POR 30 DIAS POR TER USADO INDEVIDAMENTE ESSA FERRAMENTA DE ENVIO DE AMIZADE”.
Bem, gostaria de saber como o facebook entrou dentro de minha mente para saber SE, DE FATO, EU AS CONHEÇO OU NÃO.
2°= A segunda coisa que me faz não gostar de facebook é que, como o exemplo que dei sobre o pedido de amizade que me bloqueou, assim acontece a mesma coisa quando pessoas lêem meus textos e pedem para que eu entre em alguns grupos criados no facebook. Segundo elas, eu irei gostar. Bom, só que, ao entrar em alguns grupos, a mesma coisa acontece, e agora vc não fica bloqueado só por 30 dias, mas 45 dias.
Eu dei essa volta toda, só pra explicar um acontecimento.
Num grupo qualquer, NÃO SEI MAIS O NOME DO GRUPO, uma menina publicou a foto de um livro e ao lado desse livro, tinha um celular “caro”. A descrição que ela colocou para essa postagem foi a seguinte:
“Meu namorado me deu. Será que é amor?”
Bom, eu deixei um comentário que gerou inúmeros outros comentários.
O meu comentário foi esse:
“E se acabar o amor? Onde você ENFIA esses presentes?”
O meu comentário SÓ FOI ESSE.
Sabe, não sei se vocês viram o documentário na internet, mas já existem pessoas religiosas que não estão mais usando o termo “Até que a morte os separe”. Estão excluindo esse termo.
Quais motivos? Ora, estamos em 2014, né? Esse termo era da época de Cristo na terra, isso se não for antes até.
Veja, a comparação que foi dada na foto que citei, era uma comparação DO PRESENTE co-ligado, anexo, interligado COM O AMOR QUE A PESSOA POSSIVELMENTE PUDESSE TER.
Daí, nos comentários, a própria menina, já nem falava de amor, mas sim, de UMA AMIZADE.
Sumiu o amor SÓ POR UM COMENTÁRIO, FOI?
Bom, o que eu quero colocar para a reflexão nisso tudo:
Sou favorável que a pessoa compre SEU PRÓPRIO PRESENTE. Sou favorável que a pessoa SE SUSTENTE, sou favorável que a pessoa, embora casada, entenda que AQUILO ALÍ ACABA. Se existe dúvidas sobre isso ainda, pegue os dados estatísticos e veja o que tem ocorrido nos casamentos. E olha que eu nem quero falar de famosos hem, estou me atendo APENAS para as pessoas ditas “fora do mundo artístico”.
Neste filme, esse senhor queria morar com essa menina e disse que TUDO AQUILO ALÍ (a casa), era dela também.
Como assim cara?
A pessoa trabalha, estuda, envelhece, tem sucesso artístico E DIZ QUE A CASA É DE UMA DESCONECIDA TAMBÉM?????
Bom, termino esse texto aqui, entendendo que: O QUE É SEU, É SEU, E PRONTO.
Ah, ele para em frente a uma delegacia para tomar providências. Mas isso, você só vai saber, VENDO O FILME, ta?