É difícil ter uma continuação boa e essa não foi uma delas, o filme é legalzinho mais comparado ao primeiro não é nada legal faltou humor e historia acho fraco de mais
Animação extremamente divertida, mantém o bom nível do primeiro filme, se preocupa muito com o humor o que tem hora, acaba deixando a história em si meio de lado, mas é um bom filme, muito engraçado, que diverti adultos e crianças.
“Hotel Transilvânia 2” é divertido, popular, agrada tanto crianças quanto adultos, tem boas sacadas tecnológicas, beleza e é comercialmente lucrativo. Não podemos desconsiderar que a Sony Animation conseguiu produzir uma boa animação e que é uma graça, mas não vai muito além disso. Se é melhor ou não que o primeiro, talvez empate. É inegável que existam tropeços no roteiro e um desânimo do diretor Genndy Tartakovsky no decorrer desse processo, fato esse declarado por ele em entrevista, inclusive afirmando não ter pretensões em contribuir com o provável “Hotel Transilvânia 3”. Verdade seja dita, temos ficado cada vez mais exigentes com relação ao gênero e não é pra menos, já que somos surpreendidos a cada filme com a qualidade técnica e o know-how de alguns estúdios em especial. Fica claro o exagero na exploração de obras anteriores, criando sequências arrastadas e resultados medianos. Como Genndy Tartakovsky disse, “foi o suficiente”.
Segue na mesma pegada do antecessor, mas perde em energia, seu roteiro tem furos que o primeiro não tem ou pelo menos em menor proporção, mas aqui diverte e também tem poder de entretenimento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade