As comédias nacionais já não são muito bem vistas pela a maioria do público.E ano após ano ainda assim elas entram em cartaz,e testam nossa curiosidade.Depois de uma louca história na primeira aventura (Casa da Mãe Joana),Hugo Carvana não satisfeito resolve então lançar a segunda e horrorosa continuação.O filme tem tantos,mais tantos assuntos desnecessários,que parece que você está assistindo a vários capítulos dentro de um mesmo filme.E são realmente vários assuntos,que se unem no final,pra não dá em absolutamente nada.O trio Antonio Pedro,Paulo Betty e o nosso saudoso Jose Wilker fazem personagens vexatórios,contrariando tudo aquilo que eles já fizeram ao longo da carreira.Tem momentos que nos causam vergonha pela a forma que atuam,bem infantil.
só vou dar 0.5 porque eu ri em alguns momentos. mas pelo amor de Deus. ver jose wilker fumando maconha ê deploravel. artistas correndo atras de babaquices ... almas antigas e morto vivo. totalmente deploravel. sao filmes como este que envergonham o cinema brasileiro.
Há muito tempo não assisto há algo tão ruim e de mal gosto. Sem dúvida um dos piores filmes já feitos neste pais. Ahh...nem a interpretação de artistas renomados como josé Wilked foi aceitavel.
Não se deixe enganar pelo elenco de grandes nomes, mas com todo respeito a quem discordar, o filme não vale nem o tempo perdido. Ainda bem que eu não paguei para assistir.
Assisti ao primeiro filme e até que gostei, mas esse segundo é horroroso! Totalmente desnecessário envolver fantasmas no filme e um personagem norte americano foi mais tosco ainda. O final, nem preciso falar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade