Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 7 de março de 2015
Comédias decentes como,Um Amor de Vizinha está em falta no mercado.E além do mais,nos traz duas maravilhosas figuras de Hollywood.De um lado,Michael Douglas.E dou outro,Diane Keaton.Os dois esbanjam simpatia no filme.Mesmo o personagem de Douglas sendo um daqueles senhores turrões,e que sempre reclama de tudo em volta.Já Leah (Keaton),é uma doce pessoa.Que admira a amizade e gosta de provocar Oren (Douglas).Mais o destino irá pregar peça nos dois,que na verdade não sabemos se vai vir para o bem ou mal.
Adorei o filme. Douglas e Diane nunca perdem o charme e o talento é nato. a crítica do adoro cinema e muito incoerente . Alguns filmes que muitos consideram ruins dão 5 estrelas. por isso, sempre sigo o que as pessoais acham, que é o que importa. Nunca sigo a crítica de vcs, pois na maioria das vezes,não corresponde ao que as pessoas gostam. Então, pra variar eu gostei muito do filme! E previsível? Simmmmm, mas assim são as comédias românticas, ou vc gosta ou odeia, e aos que odeiam: não assistam! Tem muitas opções pra todos!
Que cômodo ter uma vizinha da sua faixa etária para ajudar a cuidar da sua neta! E o melhor de tudo é ela aceitar,pois não tem mais nada de bom para fazer mesmo! Porém convenhamos que a Sara é muito fofa,simples (se contenta com um sanduíche de queijo) e não dá trabalho,é muito bem educada e isso sendo filha de quem é. De durão,Oren vai amolecendo como é de praxe desse gênero com a chegada da neta e tudo fica muito previsível,mesmo assim é legal ver a sua evolução. O parto foi bem nada a ver,claramente o bebê era um boneco reborn pra tamanha perfeição. A relação dele com o filho,de desconfiança passa a ser de admiração, mesmo que não admitida verbalmente. Não gostei do tanto de músicas que foram cantadas pela Leah,parecia filme da Disney. O final com o filme da Sara foi muito bonitinho. Melhor parte: quando vão conhecer a mãe e a briga por ciúmes.
Minha opinião: Um comédia romântica com Diane e Michael. Ver Michael fazendo comédia e romântica, não é sempre que vemos. Diane já uma experct em comédia. E como será que rolou esta química? Ela foi parcial, faltaram fazer momentos mais cômicos, tanto com um quanto com o outro e com os dois. Mas utilizam a velha estratégia de um velho ranzinza com uma doce mulher. Aqui Douglas acaba tendo de ser vô por causa de seu filho que vai preso e ele precisa cuidar da nova neta. E claro que as coisas não vão bem e quem salva a nossa Diane e assim o relacionamento dos 2 vai aumentando. Até que ficam juntos e todos vivem felizes para sempre. Roteiro: fraco Vale apena assistir? Se você quer relaxar. Nota: 4,5
Pelos atores a expectativa já é positiva! Começando o filme ela se confirma, o filme é ótimo! É divertido, tem momentos de reflexão e um final feliz! Ótimo para distrair e pensar a respeito da vida!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade