Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabricio Menezes
19 seguidores
149 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 22 de novembro de 2020
De início o filme prende a atenção e parece que vai crescer com o tempo, mas acaba acontecendo o oposto. Vai ficando cada vez pior, até a sua conclusão ridícula. Apelaram pro melodrama, tentando emocionar o espectador com clichês e aquela narração barata e mal feita do protagonista. Roteiro cheio de falhas, personagens mt mal desenvolvidos, história previsível e que só vai emocionar mesmo aquelas pessoas menos exigentes e sem noção de cinema. Só não dei menos pq o início realmente foi legalzinho, além da boa presença dos veteranos, Glenn Close e Frank Langella. De resto, filme ruim pra péssimo.
Belos diálogos e boa sacada dos epitáfios espirituosos para pontuar os momentos da história do casal, aliás tudo a ver epitáfio com espírito. Mas tudo nesse filme me encantou, fos atores ao final.
O filme tem um roteiro maravilhoso e envolvente do primeiro amor e como crescemos nas relações q ficam e q vão! Lembrei de meu primeiro grande amor de adolescente e hoje ainda encontro c ele. Não casamos e sei que fui tb o grande amor de sua vida!
O filme é uma perfeita reflexão sobre a vida, escolhas, relacionamentos, fidelidade, e principalmente amor. Sempre que trilhamos um caminho, outro deixamos de percorrer, e assim, é a vida. Um final lindíssimo
Recomendado para quem já viveu um grande amor não apenas passando pela vida - o final é de lavar a alma. E se por ventura chegou ao fim um grande amor fica a certeza que pelo menos vivemos aquilo. Tocante
Meu mais novo filme preferido. Delicado, fino, surpreendente, inteligente. A atriz Berenice Marlohe belíssima e adorável. Quando assisti o ator Anton Yelchin já havia falecido. Muito triste.
Um filme que jamais será lembrado como uma obra-prima. Não tem a melhor direção, edição ou melhor roteiro, nenhuma interpretação acima da média... mas um filme sutil e delicado que proporciona uma profunda reflexão sobre amor, felicidade, fidelidade e até mesmo moral. A cada escolha, uma renúncia, isso é a vida. E é essa a essência do filme, nos fazer pensar sobre qual escolha e qual renúncia fazer diante de conflitos amorosos, e as consequências disso tudo. Repito, não é um filme épico, mas para os românticos de plantão vale muito a pena assistir.
O filme não te chama atenção no inicio mas com o desenrolar da historia te faz ficar intrigado com o final . Simples e sensacional , algo diferente em meio a tantos romances cliches
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade