Meu mais novo filme preferido. Delicado, fino, surpreendente, inteligente. A atriz Berenice Marlohe belíssima e adorável. Quando assisti o ator Anton Yelchin já havia falecido. Muito triste.
Recomendado para quem já viveu um grande amor não apenas passando pela vida - o final é de lavar a alma. E se por ventura chegou ao fim um grande amor fica a certeza que pelo menos vivemos aquilo. Tocante
O filme é uma perfeita reflexão sobre a vida, escolhas, relacionamentos, fidelidade, e principalmente amor. Sempre que trilhamos um caminho, outro deixamos de percorrer, e assim, é a vida. Um final lindíssimo
De início o filme prende a atenção e parece que vai crescer com o tempo, mas acaba acontecendo o oposto. Vai ficando cada vez pior, até a sua conclusão ridícula. Apelaram pro melodrama, tentando emocionar o espectador com clichês e aquela narração barata e mal feita do protagonista. Roteiro cheio de falhas, personagens mt mal desenvolvidos, história previsível e que só vai emocionar mesmo aquelas pessoas menos exigentes e sem noção de cinema. Só não dei menos pq o início realmente foi legalzinho, além da boa presença dos veteranos, Glenn Close e Frank Langella. De resto, filme ruim pra péssimo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade