Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.327 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de abril de 2021
Comédia romântica brasileira são o melhor do filme nacional. Essa aqui apesar de ter 2h de duração não é cansativa e maçante. O filme é fofo e esse cachorro Guto é demais! Que forma inusitada de se começar um relacionamento: atropelando e salvando um cachorro! Essa doença do bicho existe mesmo e eu fiquei pasma! O Deco querendo fazer ciúmes na Zoé é muito engraçado. Melhor cena: no restaurante da família e quando ele segue ela no Spa. Ver Gentili de bunda de fora foi o fim pra mim,mas o bicho não liga pra nada mesmo! Ele com seu humor irônico manda a real para o primo e ficamos abismados porque nunca sabemos se ele é assim mesmo ou é um personagem. A perseguição atrás do anão foi sensacional. Sandy em uma participação especial e muito hilária e a cara de coitado do Bruno,chega a dar pena. A sacada de misturar os estilos musicais foi muito boa e deu certo!
Bonzinho. Considerando o casting, poderia ser muito melhor aproveitado. Atores de primeira, com roteiro mediano. A piada q mais funciona (o cachorro caindo desmaiado) é explorada demasiadamente. Chega a ficar chato.
Assisti ao bom filme "O Lobo Atras da Porta" e gostei da interpretação da Leandra Leal. Procurei por novos filmes com a sua participação e cheguei a "Mato Sem Cachorro". Ao conferir o elenco, notei a presença de Danilo Gentilli. Desisti de ver o filme. Esse "humorista" é muito mala e a única coisa que temos em comum é o ódio sem tamanho pelo PT...
Um dos piores filmes que já assisiti na vida! História chatérrima. Desconexa. Um humor bobo, idiota. Atuação do Bruno glagliasso pífia. Resumindo: RUIM D+!!!
Assistindo Mato sem Cachorro,você saberá que várias coisas não estão em seu habitat natural.Porque-Primeiro temos a estréia do diretor Pedro Amorim.E não somente a estréia dele marca o filme.Temos também,Danilo Gentilli,Bruno Gagliasso e Rafinha Bastos.Muitas estreias,em meio a uma experiência pelo o lado de Leandra Leal.Parece que o filme irá tomar outro rumo das velhas comédia brasileiras.Mas não é bem isso que acontece.Ainda vem com o máximo de xingamentos desnecessários e história vaga.Tentando muita das vezes emocionar,envolvendo ali o animal que está presente no título do filme.Mas os momentos são mau produzidos,forçando até o mas fraco a rolar uma lágrima.A verdade é que teve personagens sombrando no filme.Pois teve vários que não tinha nenhuma precisão ali no meio.Quem mostrou um bom trabalho mas uma vez foi,Leandra.Sempre séria,ela cativa com a humildade em cena .
Enfim uma comédia de fato mais ousada. Podem me criticar, mas se identifica muito com um besteirol brasileiro. A comédia romântica e a parte musical foram partes brilhantes do filme. Gagliasso e Leal tiveram uma ótima sintonia. E claro, com o humor sarcástico, Danilo Gentili se destacou bastante, com seus palavrões e um humor negro. Bela comédia.
Filme perfeito para a estréia de Danilo. Com uma trama fraca, o filme se perde ao querer falar de família. Enquanto assistia ficaram muitas perguntas sobre a família do filme. Como se iniciou o romance? Como acabou? Por que acabou? Faltou explorar mais o casal, assim como uma problemática, que as vezes é a volta do casal, as vezes a saúde do cachorro. Me parece que o autor apenas usou um tema apelativo (relação homem-animal) e criou um filme simples, que foi salvo pelo humorista que soube "tirar onda" no filme e se utilizando muito bem do improviso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade