Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Alysson Oliveira
O que há de melhor em "Picasso e o roubo da Mona Lisa" é o visual. [...] A imagem parece um tanto surreal e onírica, evocando os anos loucos de boemia da Paris que era uma festa.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Simone Zucolloto
A indecisão entre os gêneros comédia e thriller enfraquece a jornada de Picasso e seu bando, que, aliás, revela boas atuações — destaque para Ignacio Mateos e sua impressionante semelhança física com Pablo.
A crítica completa está disponível no site O Globo
CineClick
por Pedro Tritto
Por mais que o título faça referência ao roubo da pintura, o episódio é abordado de maneira bastante superficial, fazendo com que a história fique solta e sem um tema definido.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
O que há de melhor em "Picasso e o roubo da Mona Lisa" é o visual. [...] A imagem parece um tanto surreal e onírica, evocando os anos loucos de boemia da Paris que era uma festa.
O Globo
A indecisão entre os gêneros comédia e thriller enfraquece a jornada de Picasso e seu bando, que, aliás, revela boas atuações — destaque para Ignacio Mateos e sua impressionante semelhança física com Pablo.
CineClick
Por mais que o título faça referência ao roubo da pintura, o episódio é abordado de maneira bastante superficial, fazendo com que a história fique solta e sem um tema definido.