Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.246 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 10 de dezembro de 2016
Gênios do crime - não dá pra acreditar que este filme foi baseado em uma história real é muita coisa atrapalhada junta para acreditar que possa ter dado certo mas o filme é muito legal
É muito mais fácil acreditar em histórias assim, do que quando a trama é mirabolantemente bem certinha. Apesar das boas reviravoltas, não dei muitas risadas.
Filme de muita qualidade entretenimento e boas risada , ótimas atuações, só não se aplica muito o baseado em fatos reais kkkk é uns absurdos e comédia pastelão que não tem como ser verdade e ter acontecido, mas vale a pena sim assistir.
O filme rende algumas risadas. Na parte negativa, fica a falta de um roteiro cômico mais interessante, uma vez que muitas piadas são exageradas e desnecessárias. No positivo, fica o talento cômico dos personagens principais, especialmente Jason Sudeikis, que faz um assassino que cria amizade com a vítima.
O filme tem suas tiradas engraçadas. Gosto do humor do Galifianakis. Em alguns momentos o filme fica um pouco arrastado, mas, no geral, é um bom filme de humor. A nota baixa vai para o "assassino" e a sua utilização na história.
Zach Galifianakis, o divertido gordinho de Se Beber Não Case, interpreta aqui David Ghantt, um inocente funcionário de um empresa de transporte de valores. Ingênuo e apaixonado pela colega de trabalho Kelly (Kristen Wiig), o sujeito se junta a garota e a Steve Chambers (Owen Wilson) para elaborar e executar aquele que seria o maior rouba da história americana.
Inspirado por um caso verídico, GÊNIOS DO CRIME usa uma abordagem mais voltada ao humor e romance, visto que o roubo fica sempre em segundo plano e as consequências tratadas de forma divertida e muitas vezes nonsense. Essa pegada mais casual talvez tenha casado melhor com a proposta da produção, principalmente pela escolha do elenco com histórico mais voltado para comédias. Não que isso signifique que outros elementos sejam deixados de lado, já que o roteiro também aborda maquinações e traições envolvendo pessoas que mal percebem as intenções de ganância de certos envolvidos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade