Minha conta
    O Imperador
    Média
    2,6
    93 notas
    Você assistiu O Imperador ?

    7 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    1 crítica
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Neto S.
    Neto S.

    29.167 seguidores 773 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro de um trono decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Nicolas Cage), que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain (Hayden Christensen), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.Muito Ruim, Elenco Fraco , Nicolas Cage nao faz um filme decente ja faz uns anos, Pessimas Atuaçoes, historia fraca, nao recomendo. Nota 1.5
    Israel O.
    Israel O.

    11 seguidores 42 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 13 de abril de 2015
    É a velha jornada dos filmes de ação e aventura ´com muitos elementos j[a vistos em outros filmes. Mas vale a pena assistir, só não se pode esperar muitas coisas do filme como inovações ou um enredo intrigante. Como disse é bem básico.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    13.175 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 4 de junho de 2015
    Idade Passada.

    Muitos são os atores que aparecem em filmes diversificados para flertar com situações adversas, algo que nem todos se encorajam. Nicolas Cage é um desses astros que parecem topar qualquer parada, escolhendo seus trabalhos simplesmente pelo fato de serem oferecidos, independente da origem ou do conteúdo.

    O IMPERADOR, estrelado por Cage e pelo desengonçado Hayden Christensen, trata da história de um imperador (dã) que resolve delegar o título e trono a seu filho mais novo. Isso desencadeia o ódio do mais velho, experiente em batalhas e que se achava digno por defender o pai nas batalhas das quais fez parte. Por conta disso, ordena que o caçula seja capturado imediatamente. No trajeto de sua fuga, o pequeno imperador e sua irmã encontram Jacob (Christensen), um frustrado cavaleiro das cruzadas que faz uso do ópio para esquecer as loucuras que fez em nome dos templários. Decidido a ajudar os fugitivos, que inclui a irmã do garoto que desencadeia a perseguição, Gallen (Cage, esquisito ao extremo) também participa da empreitada, já que faz parte de um grupo relativamente bem armado e experiente.

    Rotulado como filme de ação, o que realmente faz sentido pelas cenas cuja agitação exista e até conseguem divertir, não temos muito além da diversão oferecida por isso, já que os personagens são rasos e muito mal aproveitados. A premissa das cruzadas só existe para colocar a dupla de protagonistas fugindo do passado que os frustrou por conta de uma situação que certamente já havia sido presenciada diversas vezes.

    A ação, de fato, ocorre sem muito brilho ou com algo que chame realmente a atenção, é e curioso constatar isso em um filme dirigido pelo experiente coordenador de dublês Nick Powell. Talvez se a trilha fosse orquestrada com mais cuidado, ou a edição menos burocrática, tivéssemos um resultado um pouco melhor. A excessiva câmera tremida, ainda usada embora não saiba porque, dificulta a compreensão do que está sendo exibido, como qualquer outro filme que faça isso. Sem contar que o bando de Gallen morre praticamente sem objetivo, apenas seguindo seu líder sonso.

    Talvez a única coisa que valha mesmo é poder ver Cage na telinha, um astro competente e experiente, mas que tem permitido falhas constantes na carreira já manchada pelo excesso de filmes pequenos ante sua tremenda capacidade artística.

    Bom... se a premissa, a capa é o trailer podem dar uma boa impressão da obra, talvez o resultado não faça jus a essa expectativa. É um filme com ação e cenas até divertidas, mas carece de personalidade e força narrativa, algo que os filmes de Nicolas Cage não tem encontrado, infelizmente.

    Recomendo para o fãs do ator, nada mais.
    Adriana R.
    Adriana R.

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de agosto de 2016
    um bom filme, se você assistir de coração aberto encontrará exemplos de honra, caráter, amor e fidelidade, sem falar que o Hayden aqui tá perfeito, mais uma demostração do seu magnifico talento.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 2 de junho de 2015
    Péssimo filme, tornando-se pior quando tem Nicolas Cage no papel de Glenn... Temos expectativas maiores quando o vemos atuando, mas nesse caso Nicolas está simplesmente irreconhecível. Parece que ele seria o âncora, contudo até mesmo a interpretação ficou muito distante dos seus filmes. O resto não vale a pena comentar... Pena mesmo.
    Daniele B.
    Daniele B.

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Eu adoro o Nicolas Cage, porém, nesse filme ele está parecendo um ator de segunda categoria. A história é um pouco sem água e sem açúcar. As câmaras ficam balançando durante algumas cenas...
    Dinei Monteiro E.
    Dinei Monteiro E.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 7 de maio de 2015
    Um bom filme para ser ver sem compromisso no puro espírito de entretenimento
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top