Esperei e esperei esse filme pensando que ele iria ser muito, muito engraçado, mas como nada é o que parece! O filme começa com uma transam entre o personagem principal e uma garoto, a cena é besta com uma briguinha chatinha demais, e ao longo do filme ele vai ficando chato e com muita porcaria erótica. O roteiro é deplorável com palavrões e linguagem obscena o filme é ridículo.
Um homem chamado Rich (Cam Gigandet) É um homem atraente, que não consegui ficar com uma namorada fixa, e quando fica a trai. Até que uma dia, do nada uma coisa inacreditável; Seu pênis vira um homem minusculo, que fala e agora ele não tem mais Pênis e não pode mais transar (o que é a vocação de sua vida) E agora Rich e seus amigos terão que tentar recuperar seu pênis para que tudo volte ao normal.
Ele perde o pênis porque acha que seus problemas são por causa dele e no caso ele deseja que seu pênis o deixe em paz, a culpa é da fonte dos desejo; O que eu acho que pode ser plagio, porque, tem não se lembra do ruim Eu queria ter a sua vida (2011) Só que em outro contesto. O filme não é engraçado. É chatinho e não merece ser assistido por ninguém! É uma pena que o elenco seja bom, num filme ruim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade