Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juarez Vilaca
2.840 seguidores
393 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 9 de agosto de 2014
Uma razoável comédia francesa, apenas. Pelos exageros do enredo, lembra muito as chanchadas brasileiras. Não existe a menor possibilidade de uma pessoa, sem habito da bebida, embriagada, passar quase duas horas em atividades físicas e não se lembrar de nada no dia seguinte. Pode até acontecer se estiver em coma. Na verdade a intenção é chocar o status quo da sociedade bem comportada.
O título foi prejudicado pela tradução brasileira, e daí? não é culpa do filme e sim dos desculturados que a fazem. Por outro lado é muito bom sair do padrão Hollywoodiano. O filme é uma comédia simples, trazendo elementos pitorescos do nosso dia a dia, com situações possíveis de acontecer e termina com muita singeleza. Vale a pena assistir, pois agrega a noção que existe vida além do padrão americano.
Uma comédia francesa fraquíssima que o pouco que se salva são alguns momentos pitorescos da interpretação dos atores. Sandrine Kiberlain, na atuação mais fraca que já vi d vida e Albert Dupontel, de certa forma engraçadinho. A verdade é os dois juntos não deram liga e o roteiro ficou com uma boa ideia e uma fraca execução.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade