Idênticos
    • Variety
    • The Guardian

Chicago Sun-Times

por Sheila O'Malley

Tudo que temos em "Idênticos" são músicas que fazem você se sentir como se estivesse pisando em uma produção de teatro de comunidade de "Footloose" misturada com "Os Miseráveis".

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Screen International

por Tim Grierson

Explorando a ideia de gêmeos idênticos separados no nascimento e ignorando a existência um do outro, o filme de estreia de Dustin Marcellino raramente ultrapassa a barreira do melodrama sério, adotando um insosso tom inspirador e lacrimoso, que nunca emociona profundamente.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Justin Lowe

Ao se apropriar da biografia de Presley, o filme tenta trazer à tona um cenário "E se?" sobre gêmeos separados após o nascimento (o irmão idêntico de Elvis realmente nasceu morto), mas faz isso tão banalmente que a premissa, de potencial sedutor, pouco interessa.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Joe Leydon

[O filme] infelizmente não consegue realizar plenamente o seu conceito provocante. Elementos do roteiro envolvento influências religiosas podem ajudar a Freestyle a vender o filme como uma história sobre a fé...

A crítica completa está disponível no site Variety

The Guardian

por Jordan Hoffman

[O filme é tão] absurdo e amador que eu estou contente em anunciar que esta é uma das raras coisas que nós sempre esperamos mas quase nunca recebemos - um filme tão ruim que dá vontade de assistir com todos os seus amigos.

A crítica completa está disponível no site The Guardian