Hillary Swank sabe escolher seus papeis. Ora no trágico Menina de Ouro, ora no romântico PS Eu te Amo, e, agora, no emocionante Um Momento Pode Mudar Tudo. A trama da doente terminal Kate é bem estruturada, e a atriz convence no papel. assim como a jovem atriz que interpreta a universitária Berche. Inicialmente, o que une personalidades tão opostas é o amor pela música. O filme lembra a amizade do protagonista e seu ajudante, em Intocáveis, e mostra até que ponto uma amizade e uma afeição desinteressada podem ajudar na saúde mental de um paciente. A fita é para corações sensíveis.
Superação esse é o lema desse filme,incrível a atuação de Hillary,história tocante,marcante capaz de arrancar lágrimas fáceis,amizade verdadeira e lealdade postas á prova,super indico!
Magnífico. Esse é o tipo de filme que realmente nos faz sentir todas as emoções por trabalhar tão bem com a realidade. Um elenco maravilhoso com atuações surpreendentes, onde no fim tudo se trata do amor por cada um envolvido nesse enredo. Sem palavras para descrever o quanto sentimos com a personagem de Swank. Sem dúvida, merecedor do Oscar. Tudo perfeito, somente a trilha sonora poderia ser melhor trabalhada.
COMENTÁRIO: Filmes sobre doenças incuráveis geralmente apelam muito para o sentimento do espectador, mas não é bem o que acontece aqui. Temos um enredo de formação de fortes laços de amizade entre duas pessoas totalmente diferentes uma da outra. As diferenças são sociais, culturais e mentais e, incrivelmente, elas se atraem mutuamente e é aí que vemos a maior qualidade desta história. Hilary Swank sempre é uma atriz competente, mas, aqui, o destaque maior vai para Emmy Rossum, que nos atrai por seu desempenho dos melhores. A trilha sonora não tem música própria, contudo apresenta belíssimas canções eruditas. Este é um dos filmes mais procurados em locadoras.
O filme tem um roteiro interessante, mas não consegue entregar muito, acaba sendo um pouco decepcionante. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Filme denso, com carga emocional. Um drama vivo, muito bem retratado pela Hilary Swank e Emmy Rossum, nos mostrando o valor de uma amizade, e as dificuldade da doença. Ótimas atuações
Um filme tocante, lindo, que retrata muito bem a realidade agora vivida pela personagem, a descoberta de amizades que em outros tempos não ocorreriam,filme simplesmente maravilhoso!!
A história te prende até o fim. Por vezes parece aquela história clichê de uma pessoa doente que encontra uma grande amiga e passa a viver como se não houvesse o amanhã, mas a forma com que o drama da personagem principal é apresentado vai mais além e faz qualquer pessoa, por mais fria que seja, se emocionar. O espectador de fato é levado para dentro da história, ou seja, o filme trás consigo a principal característica de um bom longa de drama pessoal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade