Pânico na Floresta 5
Média
2,3
85 notas

7 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
2 críticas
1
3 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Eduardo Buss
Eduardo Buss

17 seguidores 87 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 6 de maio de 2018
É apenas mais uma história dos canibais que matam os humanos, sempre com o mesmo final, depois de insistir nessa franquia, os filmes começam a perder a graça.
A única coisa que me fez assistir são novos tipos de mortes, mas algo que nunca falta na franquia "Wrong Turn" é a crueldade, e nesse filme não faltou, arrisco dizer que esse filme contém as piores e mais macabras mortes da franquia.
Não inova muito em relação aos outros, só assista se você gostar de sangue...hahaha.
filmes e D.
filmes e D.

51 seguidores 133 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 13 de julho de 2020
Acho meio fraco esta continuação, mas ela consegue ser um pouquinho divertida, mas é muito pouco infelizmente!! Mortes boas mas a história não desce
maxsuel Henrique
maxsuel Henrique

6 seguidores 26 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de abril de 2020
Nossa que filme mais ruim! da pra ver que eram bonecos em algumas mortes! fraco e sem roteiro! melhor e o 1° mesmo!
Adiel Lima
Adiel Lima

2 seguidores 11 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de março de 2021
Dei uma estrela pq as mortes são criativas, mas o roteiro é uma porcaria, a cidade é mal feita, a policial é UMA ANTA e o final do filme uma verdadeira porcaria. O final deixa a sensação de injustiça total. Péssimo!
Guilherme W
Guilherme W

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 16 de outubro de 2018
Apesar de seua defeitos o filme é divertido com mortes sangrentas ,com um final muito bom e a trilha sonora muito boa.É fã de sangue ? Assista panico na floresta 5
Otávio Toledo da Costa
Otávio Toledo da Costa

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 5 de setembro de 2022
O filme tem um péssimo roteiro, uma história super cansativa, os atores são até que medianos.
A maquiagem dos canibais é horrível e a cidade onde se passa a maior parte do filme nem se fala super mal feita.
Os ferimentos em certos momentos até que convence.
Resumindo: Um filme super cansativo, não recomendo você perder seu tempo.
Eduard
Eduard

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de março de 2025
Filme maravilhoso melhor franquia na minha opnião não entendo porque essa obra prima recebe críticas
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa