Filha de mãe brasileira e pai sueco, Astro (Alexandra Dahlström) deixa sua vida na Suécia para visitar o Rio de Janeiro. Ela vem receber um casarão de herança, mas acaba ficando fica mais tempo do que esperava. Com o tempo, acaba conhecendo Alice e seu grupo de amigos, passando a interagir ainda mais com a cidade.
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Astro - Uma Fábula Urbana em um Rio de Janeiro Mágico
Viagem ao vazio
por Bruno Carmelo
Imagine que você encontra os amigos em um bar, e um deles lança: "E se a gente fizesse um filme?" Alguém sugere a imagem da Suécia representada por uma maquete coberta de neve, outro dá a ideia de homens asiáticos cobrindo o horizonte do Rio de Janeiro com uma faixa de "proibido", um terceiro imagina goteiras sombrias no porão da casa, um quarto pensa em uma brasileira sexy, guiando a personagem estrangeira pelos prazeres do Brasil. Agora imagine estas ideias coladas uma após a outra, e filmadas nesta ordem. O resultado é Astro – Uma Fábula Urbana em um Rio de Janeiro Mágico.
O mais engraçado é pensar que uma produtora leu este roteiro escrito a dez mãos (!) e decidiu levar a história adiante, chamando uma grande equipe e quatro diretores de fotografia (!) diferentes. O título esquizofrênico é a cereja do bolo. Apesar da presença de "fábula", não existe uma moral, apesar da "magia" e das
Ler a crítica
Trailer
Astro - Uma Fábula Urbana em um Rio de Janeiro Mágico Trailer Dublado
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade