Space Jam 2 vem com a premissa de deixar um legado para as futuras gerações, com uma tentativa até que louvavel para tentar passar referencias diversas, morais da historia e tambem se auto-promover, tanto com relação ao protagonista como para a WB ao todo TODO mesmo juntamente com demonstrações de reformas aqui e ali e alguns cortes para, segundo o diretor, evitar polemicas . E é isso que faz com que o curta seja uma mistura de tudo que não chega á lugar algum. Primeiramente pelo plot fraco, onde uma IA, simplesmente do nada cai de paraquedas na internet do lugar e com muitos momentos a lá "a grande familia" começa a tentar explicar a trama. Após isso, vem a avalanche de auto-promoção do protagonista, do estudio, de referencias, e mais referencias, e mais e mais referencias... e basketball. E francamente, no meio disso, eu ainda não entendi como é que existem produtoras de filmes que ainda adotam este tipo de CG no estilo "PICA-PAU O FILME" nas animações atuais, sabendo que isso não funciona! E no final, como de prache, acontece a vitoria, comemoração e mais momentos "a grande familia". Sinceramente, para mim, este filme foi uma salada de muita coisa sem ir á lugar nenhum! Longa apenas para promover atores e sair do foco do que são realmente os LOONEY TUNES RAIZ! Pra você que é um Jovem Dinâmico e nasceu depois dos anos 2000 e não viveu a época de ouro dos Looney Tunes, esse é o filme para você! Mas, se você é como eu, que acompanhou o andar da verdadeira época brilhante e politicamente incorreta da WB, não perca seu tempo dando uma chance para SPACE JAM 2 UM - NOVO LEGADO. Pegue seu SPACE JAM - O JOGO DO SÉCULO debaixo do braço e saia feliz e orgulhoso.
Este filme tenta muito empurrar o máximo de referências da cultura pop que pode, o que parece uma versão refeita de Jogador N 1 e Ralph Breaks the Internet , ou mesmo Emoji o Filme até certo ponto. O principal problema desse filme é que ele serve principalmente como uma forma de autopromover as propriedades da Warner, em vez de ser um filme real com uma história real. Honestamente, é muito preocupante ver como os estúdios agora estão mais investidos em criar universos compartilhados e encher seus filmes com easter eggs e participações especiais de referência da cultura pop, porque é nisso que este filme está mais focado. Na verdade, isso é o que Ralph Breaks the Internet fez com sua cena Oh My Disney, exceto lá, ela ocupou apenas uma cena, enquanto esta, literalmente, ocupou pelo menos 80% de todo o filme. O enredo do Pernalonga também é idiota e realmente não faz sentido: seus amigos de repente decidem abandoná-lo apenas porque se voltaram contra ele e agora eles querem explorar outros mundos, então ele os quer de volta; mas, por que eles o abandonaram assim? Eles deveriam ser um grupo. Isso nunca é explicado por que todos os seus amigos o deixaram em primeiro lugar. E outra, metade dos outros Looney Tunes estão ausentes, e Marvin um dos principais integrantes dos Looney Tunes é tratado como lixo o filme todo.
Filme excelente e nostálgico da turma do pernalonga e com referência a vários filmes e personagens da Warner. A ideia de competição de personagens reais e virtuais é muito legal e a dinâmica do filme ajuda. òtima diversão.
Eu acabei de assistir space jam 2 com minha mãe e meu irmão e eu simplesmente amei o filme, é divertido e engraçado, os efeitos especiais são muito bons, as referências são muito boas e as piadas também, não entendo como os críticos estão odiando o filme.
Fu9i ver este filme, mais para matar a saudade das salas de cinema, onde não entro desde o início da pandemia. Sabia que era um filme infantil e, de fato, é um filme para crianças e adolescentes vidrados nos joguinhos de computador. Não apenas pela história, mas pelos efeitos especiais e interessante notar quase que todos os personagens de Hollywood estão assistindo o jogo. LEVEM OS SEUS FILHOS.
Amei o filme melhor que o primeiro .,muito bem feito e Bwm bolada a história. Vc rir só início ao fim e os ester regs e muito mss muito maneiro .recomendo
A tão aguardada continuação de Space Jam, Space Jam: Um Novo Legado, tem uma infinidade de erros, mas funciona, muito claro pela nostalgia e pelas referências jogadas em tela. Na verdade, parece que o principal objetivo da Warner é vender o seu catálogo, incomoda um pouco, é verdade, mas no fim das contas o filme é até um bom passatempo.
Enfim , o tão esperado Space Jam 2 . Gráfico legal , animação do pernalonga e cia , boa , Mas a história um pouco chata e cansativo . Acho que faltou uma presença do Michael Jordan , o jogador e não o ator . Ou seja , o space jam 1996/1997 é muito melhor que esse novo . Pode ser feito um bom filme mas sem exagerar né ? Principalmente no jogo de basquete, poderia ter sido um jogo mais tradicional , igual o primeiro . Poderia ter sido melhor .
O filme faz referência a todo universo da Warner , tem uma ótima trilha sonora e é diversão garantida para toda família , bem superior ao primeiro filme , vale a pena conferir .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade