Esse rapaz que disse que Deus e os anjos não olham pelas crianças da África, com certeza nunca leu a Bíblia e muito menos entende os planos de Deus. Porque Deus assistiria mais as crianças da África onde os pais dessas crianças a maioria adoram deuses pagãos, pertencem a seitas diabólicas e fazem guerras por pura maldade, matando e estuprando famílias inteiras? E quem é o maior responsável pela fome e sede das crianças africanas se não os próprios homens sem caridade, que não distribuem as riquezas e nunca se unem por lá pelo egoísmo e soberba. Deus na sua infinita sabedoria muitas vezes permite que as crianças da África morram, pois com certeza elas vão para o céu, do que se crescessem ficariam maus iguais aos pais e iriam para o inferno. Deus sempre protegerá mais as crianças em que os pais seguem os mandamentos do Deus verdadeiro, Jesus Cristo. Deus é infinito amor, mas também é infinita justiça. Leia Dt. 20:16-18 e Js. 6:21.
A crítica que faço é sobre o crítico do Adorocinema, todos suas críticas são muito mal avaliadas. Esse Francisco Russo é um fanfarrão. Uma crítica sem "pé nem cabeça". Quanto ao filme, esperava mais.. atores "meia-boca", roteiro mal escrito. Faltou emoção em um todo. Mas a mensagem final faz sentido para quem crê em Deus.
Historia de uma garoto idiota , criado por um pai idiota , que tenta a todo custo fazer com que acredite em algo , que na boa....Difícil de acreditar , filme totalmente tendencioso. Sem contar nas atuações que são péssimas.
Uma ideia boa mas com uma execução mediana. Poderia ser mais aprofundado... uma atuação magistral do menino que interpreta o Colton. Mas fora isso, o filme deveria ter focado mais nos questionamentos do pai pastor... faltou profundidade.
O filme baseado em fatos reais traz uma linda mensagem do menino que na sua inocência dos 4 anos de idade vai revelando que visitou o céu na sua quase passagem. Filme para uma sessão da tarde, mas cheio de belas imagens e mensagens. Vale a pena conferir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade