O longa está repleto de retomadas de parceira: Ryan Reynolds e Gary Oldman voltam a trabalhar juntos depois de Mente Criminosa (2016), enquanto Salma Hayek e Joaquim de Almeida se reveem depois de A Balada do Pistoleiro (1995). Outra dupla que se reencontra neste filme é composta por Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, que já foram dubladores em Turbo (2013). Isso sem falar de Samuel L. Jackson e Gary Oldman, que já trabalharam juntos em Amor à Queima Roupa (1993) e RoboCop (2014).
O poster em que Ryan Reynolds carrega Samuel L. Jackson é uma paródia ao poster de O Guarda-Costas (1992), onde Kevin Costner segura Whitney Houston em seus braços.
Regiões do Reino Unido, de Amsterdã e da Bulgária serviram de cenário para o filme.
Samuel L. Jackson xingou mais de 100 vezes durante o filme.
Jeff Wadlow iria dirigir esta trama, mas desistiu para poder finalizar A História Real de um Assassino Falso (2016).
Ryan Reynolds, Elodie Yung, Samuel L. Jackson, Richard E. Grant e Gary Oldman têm outra coisa em comum em suas filmografias além deste filme. Todos eles já interpretaram personagens de história de quadrinhos. Não se lembra? Olha só: Reynolds foi Lanterna Verde (2011) e Deadpool (2016), Yung interpretou Elektra Natchios na série Demolidor (2015), Jackson foi Nick Fury no Universo Marvel, Grant foi Dr. Zander Rice em Logan (2017) e Oldman interpretou o Detetive James Gordon na trilogia do Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).