Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juarez Vilaca
2.834 seguidores
393 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 31 de dezembro de 2014
Um filme que teria tudo para ser ótimo, mas não é. Ryan Reynolds, como Matthew Lane e Mireille Enos, como Tina, pai e mãe da desaparecida são muito bons. O enredo é que é uma droga. Muitas passagens desnecessárias. Uma polícia incompetente e umas explicações bobas. Sem contar o papel do pai e da mãe em toda a história, brigando a toda hora. Tem um pouco de suspense, mas só. Até o final é incompleto.
Um filme pra esquecer. O pior de 2014 que já assisti. Até 70 minutos do filme não acontece absolutamente nada. Nem mesmo Ryan Reynolds e Rosario Dawson conseguiram deixar de ser um filme chato, cansativo e entendiante.
Filme tenso sobre criança sequestrada por pedófilos e que quando crescida é obrigada a atrair outras crianças, enquanto seu pai em meio a culpa a procura desesperadamente por 8 anos.
-Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016 -Nota 5/10
É um filme que começa ruim,um roteiro maluco,e uma amostra excessiva de personagens. O problema é que depois da metade,a trama começa a despertar um certo interesse. Temos um tema bastante usado no cinema,a pedofilia é novamente tratada como o assunto principal.
Ryan Reynolds está bem novamente. O ator vive um bom personagem. Outro bom desempenho em drama.
A trama e a história de Á Procura não é nenhuma novidade, mas o estilo de filmagem e também a edição é o que se diferencia das demais. Até estava entretido no início, mas o filme cai numa narrativa cansativa, que acaba ficando desinteressante.
Bom drama com Ryan Reynolds que conta a história de um pai que procura a filha desaparecida faz oito anos, a menina Cassandra. O desaparecimento acaba deixando uma série de dúvidas em torno do que teria ocorrido. Quando evidências de que ela ainda está viva voltam a aparecer, seu pai Matthew se mostra disposto a arriscar tudo para encontrá-la e desvendar o mistério em torno de seu desaparecimento.
Um filme decepcionante, ele não consegue manter um ritmo, o filme se perde no próprio roteiro e acontece um final corrido e previsível. A motivação dos personagens são fraquíssimas, começando pela menina raptada, que em momento nenhum demonstra interesse ou intenção de fugir. A construção dos personagens são fraquíssimas. Eu fiquei até na dúvida se aqueles 2 eram policiais ou psicólogos, porque vc não vê progresso, tanto na trama como no desenvolvimento. É uma história batida sem muita criatividade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade