Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Carlos Jr
4 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de março de 2016
Filme excelente, prende a atenção do início ao fim. Apesar de conter piadas e cenas comuns em filmes de comédia, o filme se destaca pelo fato do espectador assistir a estória da ótica de Jerry, personagem interpretado de forma impecável por Ryan Reynolds. Passa em instantes de um romance patético para um suspense envolvido no drama em que se passam os problemas que o aflige. Ficou muito interessante por essa perspectiva, do mesmo modo em que os que venham a assistir, de forma desinteressada, possam subestimar o roteiro.
O filme é igual a mente de um esquizofrenico, uma hora é engraçado, outra hora é sinistro, um pouco leve, um pouco pesado, simples , complicado.. é tudo baseado na mente de uma pessoa com problemas, nada faz sentido em um momento, mas se organiza em outros .. Gostei.
Pra quem gosta de um bom terror/comédia, e para os psicopatas de plantão! Ryan Reynolds sempre sendo o mesmo ator mediano, com personagens irrelevantes.
A sinopse do filme deveria definir-lo como "humor negro", afinal é do que se trata. Realmente não é um filme para quem quer morrer de rir, é necessária uma identificação com esse tipo de humor. Nem por isso se trata de um filme ruim, é inteligente, aborda a esquizofrenia de uma forma única. Divertido quando você entende as piadas. Outro agravante que pode levar as pessoas a avaliar mal o filme é a dublagem. A versão do dublada do filme não é tão engraçada quanto a original, o mesmo que a acontece com The Big Bang Theory, o dublador não consegue passar o mesmo sentimento as cenas. É preciso ser um pouco "excêntrico" para gostar do filme, pois não se trata de mais um "besteiro americano". Ryan Reynolds interpretou o papel de uma forma fantástica da mesma forma que o fez em Deadpool, porém, mais uma vez, a dublagem não ficou legal. Em The Voices o Ryan Reynolds foi dublado pelo Silvio Giraldi, um grande dublador, mas faltou algo na voz do personagem, geralmente o Silvio faz personagens mais "sérios", Já em Deadpool, Ryan, foi dublado por Reginaldo Primo, que também dubla Jensen Ackles (Dean Winchester), Brandon Routh (Ray Palmer) Tom Hiddleston (Loki), Robert Downey Jr. entre outros autores mais sarcásticos. Não é o melhor filme de humor do negro do mundo, mas é divertido e inteligente.
Um cão e um gato que falam e confundem seu dono. Cabeças decepadas que não param de falar e resmungar toda vez que a geladeira é aberta.
Eu amo produções independentes. Existe um charme neste tipo de produção, a liberdade para experimentar, ousar, criar, que usualmente não acontece em filmes de grande orçamento. Gosto ainda mais quando atores do mainstream recorrem a elas para mostrarem uma nova face, diversificarem seus papeis e crescerem artisticamente. O ator Ryan Reynolds tem feito bastantes filmes assim.
Neste “The Voices” ele é Jerry, um adorável, mas perturbado mental, que escuta e conversa com seu gato e seu cachorro, que representam a voz inconsciente do anjo e demônio, dublando a voz de cada um deles. Ele também fala com as cabeças das vítimas que mata acidentalmente e… vocês vão descobrir. Entre elas a da Anna Kendrick que interpreta a mocinha.
Coisas do gênero comédia de humor negro. Há quem goste. Particularmente me agrada muito e parece que agradou a crítica especializada também que elogiou bastante o moço.
Só não estou entendendo os porquês destes filmes serem lançados direto em streaming e home vídeo, apesar dos nomes de peso do elenco. Existe um nicho para filmes pequenos estrearem nos cinemas americanos.
Curiosidade. A diretora do filme é a Marjane Satrapi, diretora da animação “Persepolis” indicada ao Oscar de Melhor Animação em 2008.
Nota do público: 6.3 (IMDB) Nota dos críticos: 71% (Rotten Tomatoes) Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Fui a assistir levando em conta o elenco... mas com 1/3 de filme desisti. E´o tipo de comedia que não gosto, se é que da pra dizer que é comedia. Tem muito sangue. Não recomendo
adorei o filme, diferente , nada convencional ou previsivel, ótimo entretenimento, tudo o que é filme sem clichês ou abre mao de ser politicamente correto para entregar uma boa historia me agrada
A classificação do filme.realmente me parece errada, pois apesar da forma meio ludica de mostrar o drama de um esquizofrenico, o filme mostra cenas bastante fortes. Infelizmente nem.todos que assistem percebem a importancia do tema. No final do filme apesar de nao ter me agradado, creio que houve a tentativa de mostrar que apesar de o personagem principal ter cometido 4 crimes, "Deus e as vitimas o perdoaram e incentivam as pessoas a dançarem e cantarem musicas alegres quando se sentirem tristes, deprimidas e sozinhas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade