Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcus Cezar Meyer Sukevicius
33 seguidores
155 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 24 de outubro de 2020
Filminho intragável e vulgar sobre adolescentes com uma trama desprezível. Selena Gomez não consegue levar o filme nas costas porque os seus colegas de cena são fracos e a direção nem se fala!
Comédia americana que bebe da fonte dos teen movies dos anos 80 estrelados pela dupla Corey Hain e Corey Feldman e da extinta série de filmes iniciada no fim da década de 90 American Pie . No elenco temos estrelas pop da última década como Selena Gomez e Justin Bieber. Com piadas forçadas e recheado de clichês o filme até tenta manter um ritmo mas as piadas que só surtiam efeito na década de 80 (e olhe lá...) e as péssimas atuações são a última pá de terra e sepultam o filme. Funciona quem está chapado e sem nada melhor pra fazer e ainda se atreve a escrever uma crítica no adoro cinema,que é o caso deste que vos escreve.
Comédia adolescente divertida com grande elenco. O jovem ator principal será um astro, pois já mostrou qualidade noutros filmes do mesmo gênero. Vale assistir.
Behaving Badly (2013) é uma comédia um nem tanto engraçada da vida do adolescente Rick (Nat Wolff, o futuro Quentin de Cidades de papel) e como sempre nas tipicas comédias Norte-Americanas para adolescentes uma mão leva a outra e cria uma enorme confusão (o que já era de se esperar) em um filme clichê como este.
A trama acompanha a narrativa de Rick (Nat Wolff) um virgem que quer ter sua primeira vez com a garota que ele sempre foi apaixonado Nina (Selena Gomez) Mas antes de pensar em conquistar Nina ele tem que lidar com um grupo de adultos estranhos e que ficam atrás do garoto.
Não vou falar muito sobre o filme, porque acho que a necessidade; O que também salva o filme parcialmente é o elenco que estrelas: O ainda iniciante Nat Wolff, a cantora e atriz Selena Gomez, e os atores adultos Elisabeth Shue, Mary-Louise Parker, Ashley Rickards, Dylan McDermott, James Lee, Heather Graham, Patrick Warburton e também tem a participação do elenco jovem: Ashley Rickards, Austin Stowell e Lachlan Buchanan. Pois é! O filme trás um bom elenco, trama boa (mas não original), roteiro legalzinho (com muitos palavrões) e a trilha sonora é boazinha e o filme se torna legalzinho (não achei ruim).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade