Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vinícius d
499 seguidores
664 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de agosto de 2021
Interessante, o lado legal do filme é explorar o vários lados de ter um filho com uma vida diferente, deste o incômodo Viggo, passando pelo ator até o filho mais necessitado o enredo desperta curiosidade, Vince Vaugnh e Chris Pratt atuam com equilíbrio no filme inteiro, passagens legais. Esse lado é o mais legal e cativante do , porque na realidade o resto inteiro do filme não chama tanta atenção, a passagem da família pessoal do personagem um tanto vago e a vida com esposa também. Mas boa diversão.
Comédia boa! Vince Vaugh e Cris Pratt em cenas hilariantes de um pai de 533 filhos, engraçado e um roteiro muito bom, tem falhas na introdução, mas tem um final ótimo.
Adorei o filme.............................................. ............................................. .............................................
Esta é uma ótima susrpresa para os espectadores menos avisados. Sabendo que o filme é produzido pela Disney e abrange aquela paternidade inesperada, todos acham tratar-se de uma história banal e sem profundidade. No entanto, começando como uma boa comédia, esta história passa a ser dramatizada quando aquele pai biológico começa a "perseguir" para conhecer, um por um, de seus filhos. Todos adolescentes e adultos jovens (foram muitas as doaçoes de esperma, o que lhe permitia sustentar-se quando jovem), David vai conhecendo filhos e filhas, brancos, mulatos e negros, saudáveis e doentes, inteligentes e menos dotados, enfim, cada qual era diferente dos outros. E aqueles que desejavam saber a identidade do pai, constituíram uma fundação, onde se reuniam semanalmente para descobrirem aquele que se registrara com um codinome. O pai até mesmo comparece a reuniões, de maneira incógnita, de maneira a conhecer melhor parte daques que já amava como filhos. O aspecto dramático é feito de maneira inteligente, embora alguns possam achar piegas. Filme divertido e envolvente.
Ser pai,não é uma tarefa nada fáa para o personagem de Vince nunca em sua vida passou por uma experiência tão difícil como essa.É bem verdade,que De Repente Pai,relembra muitos outros filmes que traz Vaughn,no personagem mesmo assim,é divertido acompanhar a dinâmica,com os seus desconhecidos um,com uma vida diferente e pensamentos diferentes.E irá fazer com que David (Vince Vaughn),repense melhor sobre as escolhas na sua vida,principalmente pessoal.
O filme é muito bom mais agora me bateu uma grade duvida qual dos dois é o original "De repente pai" ou "Meus 533 filhos" pois ambos são exatamente iguais sem nenhuma diferença.
Cinema é entretenimento; é relaxar muitas vezes diante de uma dia estressante. É se transpor para a tela esquecendo das adversidades da vida. O Diretor Ken Scott e o ator Vince vaughn parecem saber exatamente o que é isso, visto que acertam em cheio os anseios do espectador que muitas vezes se cansa com a sisudez dos críticos que aplaudem obras originais que nada acrescentam ao nosso ser, para torcer o nariz para trabalhos edificantes e divertidos como no caso desta delícia de filme. Não podemos nem ao menos dizer que é algo impossível, visto que teve um caso verídico que chegou perto da realidade do filme. Por incrível que pareça, diante de uma premissa aparentemente idiota se esconde uma película sincera, que tem no timing de Vaughn e no ritmo ininterrupto proposto pela direção, os pontos altos nesta deliciosa comédia, que emociona e edifica na dose certa sem ser melodramático. De quebra ainda traz um questão judicial que remete a reflexão e a identificação em relação ao conteúdo do roteiro muito bem escrito. Um filme perfeito para assistir em família e num momento que a alma precisa de algo mais leve e emocionalmente relevante. Adorei!
O filme tem certos exagero com uma boa dose de entretenimento. Agora, Vince Vaughn. Explore mais seu lado ator, tente fazer algo diferente, saia da mesmice.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade