Minha conta
    De Repente Pai
    Média
    3,9
    406 notas
    Você assistiu De Repente Pai ?

    24 Críticas do usuário

    5
    4 críticas
    4
    6 críticas
    3
    12 críticas
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Marcio A.
    Marcio A.

    155 seguidores 134 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 27 de abril de 2014
    Cinema é entretenimento; é relaxar muitas vezes diante de uma dia estressante. É se transpor para a tela esquecendo das adversidades da vida. O Diretor Ken Scott e o ator Vince vaughn parecem saber exatamente o que é isso, visto que acertam em cheio os anseios do espectador que muitas vezes se cansa com a sisudez dos críticos que aplaudem obras originais que nada acrescentam ao nosso ser, para torcer o nariz para trabalhos edificantes e divertidos como no caso desta delícia de filme. Não podemos nem ao menos dizer que é algo impossível, visto que teve um caso verídico que chegou perto da realidade do filme. Por incrível que pareça, diante de uma premissa aparentemente idiota se esconde uma película sincera, que tem no timing de Vaughn e no ritmo ininterrupto proposto pela direção, os pontos altos nesta deliciosa comédia, que emociona e edifica na dose certa sem ser melodramático. De quebra ainda traz um questão judicial que remete a reflexão e a identificação em relação ao conteúdo do roteiro muito bem escrito. Um filme perfeito para assistir em família e num momento que a alma precisa de algo mais leve e emocionalmente relevante. Adorei!
    Caio M.
    Caio M.

    52 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Vamos começar esquecendo que "De Repente Pai" é um remake e então veremos a própria essência desse filme. Aos fãs de Vince Vaughn, não irão ver mais um adulto fanfarrão, alias, não depois dos dez primeiros minutos. Gosto de imaginar que os personagens antigos eram o passado de David (Personagem de Vince) , mostrando agora o crescimento do ator com os seus personagens em um só, o que se torna mais fácil de comprar o filme; rapidamente vemos tal crescimento ao saber dos seus 533 filhos (talvez seja esse um dos poucos defeitos do filme, o personagem evoluir rapidamente).
    Apesar dos seus defeitos, "De Repente Pai" nos faz chorar, ao mesmo tempo, por rir demais ou por ser emocionante. Na questão do riso, Vince tem a bela ajuda de Chris Pratt (Parks and Recreation), principalmente nas cenas do tribunal e do veredito. A parte emocionante do filme já é maior, o que o leva de comedia para uma "dramédia", ver David se importando com seus "novos" filhos, sendo uma especie de anjo da guarda para eles se torna algo único e lindo, ele passa pela vida de vários deles, ajudando-os com gestos simples ou de grande importância para as suas vidas, spoiler: tem o filho famoso jogador de basquete, a viciada, o aspirante a ator,
    mas um em especial, que não preciso citar, no momento em que veem, saberão de imediato a quem estou me referindo, a primeira cena com o tal chega a ser impossível não ficar com "o coração na mão". Notável o jeito que o personagem vem se importando cada vez mais com seus filhos, no ultimo do período "anjo da guada" é que o filme entra em uma especie de "parte 2", que ele cai na realidade de que 533 filhos não é pouca coisa, a partir disso, a historia claro, começa a se desenvolver mais rápido, os risos se tornam mais frequentes ou até as lagrimas. Uma ameaça a vida de David se torna a bola da vez do filme e fica revezando com os 533 filhos a atenção dos espectadores, a partir daí a historia vem a tona com mais clareza, chegamos no fim com o famoso "felizes para sempre" das comedias, mas com o diferencial, que esse agrada.
    Outros aspectos notáveis do filme e a trilha sonora que passa pelo rock do The Strokes, o cenário total do filme, a bela Nova Iorque também impressiona ao ser mostrada em outro ângulo, sem as festas ricas ou a famosa de "pobreza" do Brooklyn e por incrível que pareça os coadjuvantes do filme não fazem feio e são reconhecíveis para muitos cinéfilos e "sériemaniacos".
    Ao todo "De Repente Pai" é um filme para qualquer um que gosta de se divertir.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    2.739 seguidores 718 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de abril de 2014
    História sensacional! Muito original, super indico, uma excelente comédia!
    Neto S.
    Neto S.

    28.807 seguidores 773 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders. Esperava mais , poucas partes engraçadas mais boas atuações nota 5/10
    Gislene A.
    Gislene A.

    10 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 8 de abril de 2014
    Eu gostei muito do filme. É uma graça, todo diferente e por mais que as coisas vão acontecendo no filme não tem muito como saber de forma óbvia como será o final. Está cheio de pequenos detalhes que não são revelados (ex. o motivo do empréstimo), neste e em outros é necessário pensar um pouco. Gostei, achei o roteiro original, divertido. Ótimo filme para a família toda.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 17 de julho de 2014
    Ser pai,não é uma tarefa nada fáa para o personagem de Vince nunca em sua vida passou por uma experiência tão difícil como essa.É bem verdade,que De Repente Pai,relembra muitos outros filmes que traz Vaughn,no personagem mesmo assim,é divertido acompanhar a dinâmica,com os seus desconhecidos um,com uma vida diferente e pensamentos diferentes.E irá fazer com que David (Vince Vaughn),repense melhor sobre as escolhas na sua vida,principalmente pessoal.
    Lucas M.
    Lucas M.

    2 seguidores 7 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de abril de 2014
    A história que o filme conta é boa. Porém o que eu não entendi direito, não sei se falou no filme e eu não prestei atenção, é o porque que David doou os espermas. Deduzo eu que era pra conseguir dinheiro para pagar a viagem dos pais. Mas fora isso tudo sobre os conformes. Dois atores do filme são uns dos que eu mais gosto como atuação. ..
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    59.333 seguidores 2.750 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de maio de 2017
    Comédia boa! Vince Vaugh e Cris Pratt em cenas hilariantes de um pai de 533 filhos, engraçado e um roteiro muito bom, tem falhas na introdução, mas tem um final ótimo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    7.303 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 12 de março de 2016
    Engraçado e ao mesmo tempo familia,serve bem de exemplo para os irresponsáveis repensarem a sua vida.
    Vinícius d
    Vinícius d

    488 seguidores 664 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 6 de agosto de 2021
    Interessante, o lado legal do filme é explorar o vários lados de ter um filho com uma vida diferente, deste o incômodo Viggo, passando pelo ator até o filho mais necessitado o enredo desperta curiosidade, Vince Vaugnh e Chris Pratt atuam com equilíbrio no filme inteiro, passagens legais. Esse lado é o mais legal e cativante do , porque na realidade o resto inteiro do filme não chama tanta atenção, a passagem da família pessoal do personagem um tanto vago e a vida com esposa também. Mas boa diversão.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top