Não tem uma grande produção, nem fotografia porém tem uma simplicidade única, um filme bem leve que você assiste e reflete as vezes, mostra um núcleo superficial com um infinito de coisas a mais. É diferente dos filmes românticos, apresenta algo mais real mesmo que de modo não tão clichê como as maioria dos filmes.
Filme simples que aborda muito bem a superficialidade das relações. Casal marca encontro pela internet para uma noite de sexo, mas devido a nevasca ficam juntos por dois dias e acabam superando a distancia e se conhecem.
Apenas Duas Noites Megan (Analeigh Tipton) é uma jovem recém formada em pré medicina, que mora com um casal de amigos, ela sem emprego e largada pelo noivo, procura empregos e encontros casuais pela internet, Faiza (Jéssica Szohr) a convida para uma balada, chegando lá ela sem documentos não consegue entrar e ainda tromba com seu ex noivo, acompanhado de sua nova namorada, ela decepcionada volta pra casa e resolve sair com alguém online, aí que surge Alec (Miles Teller) ele a convida para passar a noite em seu apartamento, pela manhã Megan tenta ir embora, mas uma nevasca paraliza a cidade de Nova York e a impede de sair. Bom galera esse filme começa morno, esfria bastante depois dos primeiros diálogos, mas depois com a sinceridade nos diálogos o filme esquenta e eis que surge uma paixão, acontece nesse filme algo que eu defendo e faço, que é a sinceridade nas conversas do casal e as vezes falar o que se gosta numa relação, torna tudo mais fácil, gostoso e apaixonante. Recomendo filme legalzinho.
Esse filme é ótimo! É um filme engraçado, com um bom roteiro e simples. É aqueles filmes para assistir num dia de chuva, sabe? Você se diverte muito, pois Miles Teller é ótimo. Apesar de algumas cenas serem bem cliché, você acaba nem se importando, pois o filme te prende e você acaba se identificando com muitas coisas dos personagens. Vale a pena! :D
É uma comédia romântica. Cheia de comédias. E de romance. Destaco a atuação do Miles, que pra mim sempre tem um lado cômico, e a Analeigh tem um rostinho tão doce, com aqueles olhos grandes, que se adequou ao papel. Gostei da cena em que estão na cama, e ela diz que só quer ser esposa e mãe... ali ela fala que sempre a olham estranho quando diz isso, como se ela tivesse que ter uma ambição. Essa cena, como um todo, foi bem elaborada, com uma imagem boa, e uma mensagem ainda melhor. É um filme que eu indico, principalmente pros cineminha em casa de sábado a noite com os amigos. Boa trilha sonora, também.
O filme é muito fraco. Apesar de a proposta ser de um filme leve e descompromissado, a história é muito superficial e não te prende em nenhum momento. Não recomendo.
Um divertido romance, óbvio que falamos sobre mais um cliché porém não deixa de ser bom filme. Um roteiro engraçado e até inovador, infelizmente o final era óbvio, porém não há maneiras de se colocar um final diferente nessa história. Os protagonista (Milles Teller) e (Analeigh Tiption) fizeram um bom trabalho para entreter o público jovem.
Comédia romântica legal! É divertido pensar em uma situação desse tipo, que é bem a cara de filmes. Adorei e fiquei com um sorrisinho no rosto metade do filme! Além disso tem Miles Teller que eu adoro muito!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade