Comédia romântica bem clichê porém com cenas mais picantes. Gostei bastante do filme, tava com a expectativa bem baixa com medo de ser na Vibe tóxica de After, mas entregaram um romance que acontece tão rápido durante o filme que se torna cômico. Não tem um contexto muito grande dos personagens, o filme se desenrola muito rápido mas as cenas são sempre bem feitas e com detalhes que faz tu ir se empolgando com a narrativa.
Os livros são excelentes, mas esse filme, tiraram as cenas e falas de contexto, correram demais com a história. Deixaram um drama romântico incrível para um besteirol.
A experiência de assistir ao filme após ter lido os livros é decepcionante! Infelizmente, a transição para as telas transformou o que era um drama romântico incrível em algo mais próximo de um besteirol.
Os livros são maravilhosos.mas a adaptação para o filme deixou muito a desejar. O filme é simplesmente uma comédia..No livro, a história da Abby era um mistério..que só seria revelado no final. Abby tá bem caricata,totalmente o oposto da Abby do livro que era bem reservada e a história de amor entre Travis e Abby não foi retratada como no livro.Me decepcionei com o filme.
O filme tem um enredo e ideia muito boa e atores maravilhosos, só que foi péssimo eu nem consegui terminar. Muito forçado o romance e achei muito explícito porque alguns locais informavam que era para 14 anos e outros 16. Porém antigamente o primeiro aparecia como 14 e o segundo como 16! Foi decepcionante eu chamar meu namorado para assistir porque parecia um filme p****. Camuflado! Isso não é para adolescente! Eu sou adulta tenho que saber o que assisto agora e os jovens. A história tinha tudo para ser encantadora. Porém foi literalmente um desastre! (Para mim). Claro que muitas pessoas podem ter gostado isso é pessoal! Precisamos de filmes inspiradores e romances puros e engraçados. Não essas coisas exageradas! Desculpem se ofendi. Confio que haverá melhores!!
Remete ao livro pelos nomes. Já inicia com inexistência de fala e assim continua. Inventa falas, pulam dialogos/brigas, distorcem oque rral aconteceu e trocam personagens! Péssimo! Vontade de parar de assistir nos primeiros 15 minutos (e aguentei com força até o fim)
Destruíram os personagens do livro, deixaram eles rasos, com personalidades toscas e completamente diferente dos originais. Acabaram com a história. O romance tão doce e sexy virou um pastelão. Se você leu o livro, passe longe. É uma decepção.
O romance é muito legal. O casal tem muita química e eu adoro a atuação. O início força muito um romance, o que chega a ser chato. O Plot twist não foi surpreendente. O filme deixa um pouco vago os sentimentos da protagonista em relação às questões familiares (Desaparecimento da mãe da vida da protagonista e a péssima relação com o pai) É divertido e engraçado, mas não é uma obra de arte super original.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade